Yasmin Castrillon revela sua preparação especial para malhar no calor

O verão está chegando e o calor aumenta a cada dia em grande parte do território brasileiro. Isto faz com que as pessoas que fazem atividades físicas tenham que se adaptar ao clima mais quente tanto na questão da alimentação como na da hidratação.

A modelo Yasmin Castrillon, que é considerada a verdadeira “Índia Fitness” por ter nascido em Manaus e ser bisneta de uma índia da tribo Parintintins, detalha quais roupas usa para malhar na academia durante a primavera e o verão.

“Gosto de treinar com calça legging de malhas térmicas neste período quente. Assim não sinto tanto calor nas pernas e no bumbum. Na parte de cima gosto de usar top para me deixar mais à vontade”, conta a morena que tem 95cm de busto, 70cm de cintura e 100cm de glúteo distribuídos em 1,70 m de altura.

YASMIN CASTRILLON MOSTRA CORPO SARADO EM TREINO DE CROSSFIT
Foto: Divulgação / MF Assessoria

Hidratação

Yasmin Castrillon diz que costuma beber bastante água independente da estação do ano, mas afirma que se preocupa ainda mais com a hidratação durante a primavera e o verão.

Foto: Divulgação / MF Assessoria

“No exato momento em que acordo vou para a geladeira beber meu primeiro copo de água. E bebo água sempre, constantemente, o dia todo. Mas a hora que bebo mais água é durante o treino. Isto porque preciso repor o que estou gastando durante os exercícios intensos”.

Veja Também: Yasmin Castrillon detalha dieta na Amazônia

Atividades Físicas

Foto: Divulgação / MF Assessoria

Acostumada a acordar muito cedo, a verdadeira “Índia Fitness”, no entanto, não altera muito a sua rotina de atividades físicas.

Foto: Divulgação / MF Assessoria

“Treino de segunda-feira ao sábado AEJ (aeróbico em jejum) pontualmente das 6h às 7h. Antes disso tomo água com limão e um pouquinho de gengibre. Isto dá um choque na gordura e juntamente com o AEJ fica queimando o dia todo.”

Foto: Divulgação / MF Assessoria

“Finalizando o AEJ faço a minha primeira refeição do dia. Sempre proteína com um pouquinho de carboidrato que é o famoso ‘low carb’ para dar mais uma secadinha, mais uma lapidada no shape. Para manter sequinho, mas com densidade. Já o treino de musculação mantenho às 15h”.

Veja Também: Cinta modeladora é o segredo de Yasmin Castrillon para manter o corpo sem celulite

Foto: asmin Castrillon – Divulgação / MF Assessoria

A modelo fitness atualmente mora em João Pessoa, capital da Paraíba, e pratica surfe sempre que arruma um tempinho. Ela detalha os chás que bebe para manter o corpo sequinho e ressalta que não é indicado correr contra o tempo para ficar sarada para o verão.

“Quanto aos chás, faço uso de Xpel, tomo muito chá de hibisco e Xtea, que está na moda e gosto muito. Você complementa os chás com alimentação, AEJ e musculação vai tendo o conjunto completo para chegar top no verão.”

“Se bem que o meu ano todo é assim, com treinamento e cuidados. Diferente de muitas meninas que conheço e vejo que não fazem nada e vai chegando perto do verão começam a se desesperar e falam: ‘Ai, quero secar para o verão’.

Isso comigo não existe! Me cuido sempre e quando chega o verão estou com o corpo top, com o shape top. O verão é construído o ano inteiro”.

Veja Também: Especialista alerta para os perigos da retenção de líquido

Sair da versão mobile