Unhas decoradas para noivas

O casamento é um dos momentos mais importantes da vida de uma mulher, não é mesmo? Nesse dia especial, a noiva será o centro das atenções, e por isso merece cuidados especiais com a beleza como o cabelo, maquiagem, pele e unhas. E um desses itens de beleza que mais fazem sucesso com as noivas é o cuidado com as unhas.

Unhas decoradas passo a passo

Unhas decoradas para noivas

Algumas noivas preferem optar por cuidados mais simples com as unhas, por isso não fazem nenhum tipo de decoração. No entanto, as unhas decoradas para as noivas estão em alta e estão conquistando cada vez mais mulheres modernas. Mais do que uma tendência, as nail arts viraram febre entre as mulheres,  agora estão fazendo sucesso nas unhas das noivas. Inclusive, várias famosas já aderiram a essa moda que promete encantar cada vez mais mulheres de todos os estilos.

Unhas de noivas. Fotos para inspirar

Se você está planejando o seu casamento e adora decorações de unhas, você não vai resistir as lindas opções de unhas decoradas para noivas. São tantas as opções de desenhos, cores e técnicas, que fica difícil escolher o modelo ideal. Um dos modelos mais pedidos pelas noivas é o estilo francesinha, mas agora é possível inovar escolhendo modelos diferenciados, sem deixar de lado a delicadeza e a discrição, como pede a ocasião. Confira a seguir, como fazer unhas decoradas para noivas de vários estilos, seguindo o passo a passo dos vídeos.

Qual o modelo mais bonito de unhas decoradas?

Unhas decoradas para noivas


Noivinhos: Os dos modelos de unhas decoradas para noivas que está fazendo sucesso atualmente, é o desenho de noivinhos. Esse desenho que também faz sucesso em outros itens do casamento, pode ser usado para decorar as unhas das noivas. Assista o vídeo a seguir, e veja como fazer passo a passo, essa decoração moderna e bonita. Embora o vídeo esteja em inglês, é possível entender como se faz esse tipo de decoração seguindo os passos corretamente.

Francesinha na diagonal: Para quem quer fugir do tradicional, mas tem medo de ousar, uma ótima opção é optar pelas unhas decoradas francesinha na diagonal. Esse tipo de decoração combina perfeitamente com as unhas decoradas para noivas, deixa o visual bem romântico e delicado. Veja a seguir, um vídeo que ensina como fazer esse estilo de unhas, que além de muito bonito, é muito fácil e simples de fazer.

http://www.youtube.com/watch?v=HFa2BiFhK8A

Ícones do casamento: Se o seu casamento vai ser descontraído, mas você optou por um vestido de noiva tradicional, uma boa opção para quebrar a seriedade do look de noiva é optar por unhas decoradas para noivas divertidas. Uma boa opção descontraída é optar pelas unhas decoradas que remetem a ícones do casamento. Vestido, aliança de noivado, taça de champanhe podem deixar suas unhas mais modernas para o grande dia. Confira como fazer essa decoração nas unhas seguindo o tutorial abaixo.

Se você não tem muita prática com as unhas, a melhor alternativa é procurar por uma manicure profissional que saiba fazer várias decorações de unhas para noivas. Caso contrário, o resultado feito em casa, pode não ser satisfatório. A dica é procurar por inspirações na internet e escolher a decoração que mais combina com o seu estilo.

Fonte imagens: www.muitochique.com – www.dasmariasblog.com
Sair da versão mobile