Unhas decoradas com bolinhas passo a passo

A estampa de bolinha faz muito sucesso no mundo da moda. Ela está presente em roupas, acessórios, e agora também foi inserida às unhas decoradas. Esse modelo de unhas decoradas também já conquistou muitas famosas que aderiram a moda das nail arts. Além de bonita e delicada, a estampa de bolinhas é bem simples e fácil de fazer.

Clique aqui e Aprenda de maneira fácil e didática a fazer várias decorações de unhas

Para fazer as bolinhas nas unhas, basta fazer a unha normalmente e passar uma camada de esmalte da cor desejada e, em seguida, fazer bolinhas no tamanho e cor desejados com qualquer outro esmalte. A dica é apostar nas cores da estação do momento. No inverno, por exemplo, as cores que mais combinam são as mais escuras e foscas. Já no verão, as cores vibrantes e com brilho fazem mais sucesso.

Veja Também: Unhas decoradas com glitter

Unhas decoradas com bolinhas

Veja Também: Aprenda a fazer unhas decoradas passo a passo


As unhas decoradas com bolinhas são modernas, bonitas, delicadas, e ainda dão um toque rêtro no visual. Por esse motivo, elas são perfeitas para mulheres que são apaixonadas por esse estilo, ou simplesmente amantes de unhas decoradas. Você pode seguir o modelo tradicional, ou apostar em variações diferenciadas, utilizando combinações de cores, aplicações de outros desenhos, entre outras ideias.

Veja Também: Unhas decoradas de açúcar passo a passo

modelo de Unhas decoradas com bolinhas

Se você está pensando em adotar essa tendência, veja a seguir como fazer as unhas decoradas com bolinhas.

Unhas decoradas com bolinhas passo a passo

foto de Unhas decoradas com bolinhas

Você vai precisar de:

  • Duas cores diferentes de esmalte cremoso;
  • Base;
  • Palitinho de laranjeira para fazer as bolinhas
  • Lixa;
  • Cobertura brilhante.

Veja Também: Unhas craqueladas estão em alta! Aprenda passo a passo!

Como fazer:

Passo 1: Para começar, faça a sua unha como de costume tirando as cutículas se for necessário.

Passo 2: Passe uma camada de base em todas as unhas e espere secar.

Passo 3: Escolha cor de esmalte que será o fundo das unhas e passe uma camada e espere secar. Se for preciso, passe mais uma camada desse mesmo esmalte e espere secar completamente.

Passo 4: Lixe um pouco a ponto do palito de limpar a unha, até que ele fique achatado para você conseguir fazer as bolinhas nas unhas.

Passo 5: Pingue algumas gotas da outra cor de esmalte em um recipiente descartável que você tem disponível em casa. Em seguida, toque a ponta do palito lixado nas gotas de esmalte, mas com cuidado para não deixar a bolinha grossa. Logo em seguida, carimbe a unha e vá repetindo esse mesmo processo até encher as unhas de bolinhas.

Passo 6: Quando as bolinhas estiverem completamente secas, aplique uma camada da cobertura brilhante e está pronto!

Para te ajudar a ter mais ideias de unhas decoradas com bolinhas, veja a seguir alguns vídeos que ensinam modelos diferentes de decorações com bolinhas para você fazer em casa.

Veja Também: Unhas decoradas com spikes passo a passo

Vídeos – Como fazer

Unhas decoradas com bolinhas coloridas

Para quem gosta de uma decoração mais alegre, o modelo a seguir é uma ótima opção de escolha para deixar o visual mais divertido.

Unhas decoradas com bolinhas vintage

O estilo vintage tem tudo a ver com as unhas decoradas com bolinhas. O modelo de decoração do vídeo a seguir, é muito delicado e remete ao estilo dos anos 60.

Veja mais fotos de unhas decoradas com bolinhas para você se inspirar!

Uma Resposta

  1. Vanessa Pereira dezembro 18, 2014

Adicionar comentário