Tendências da Moda Inverno 2016

A cada ano e nova temporada são lançadas novas tendências de moda que prometem fazer sucesso com muitas mulheres.

Afinal, mulheres modernas adoram se vestir seguindo a moda atual. As tendências da moda inverno 2016 já foram mostradas em desfiles, e muitas delas já estão expostas em muitas vitrines.

Veja: 9 hábitos de uma mulher que está sempre na moda

Se você se considera uma fashionita ou adora seguir seguir a moda, confira as tendências da moda inverno 2016 que prometem se destacar na estação mais fria do ano.

Principais tendências da moda inverno 2016

Essas tendências foram apresentadas nos desfiles de moda de Nova York, Milão, Londres e Paris.

Veludo

Esse tecido que ficou um bom tempo longe das principais tendências de moda volta com tudo no inverno 2016.

Diversas grifes apostaram em peças de veludos nos desfiles mais badalados. Desta vez o veludo aparece em peças com a silhueta mais alongada, e surgem em calças e blusinhas que deixa uma parte da barriga de fora. Uma das vantagens dessa tendência é que o veludo é bem quentinho.

Conheça: Tendências de maquiagem para outono/inverno 2016

Casacos acinturados

Para aquecer o corpo do frio nada melhor do que um casaco bem quentinho, não é mesmo? Mas, além de aquecer a moda da vez é apostar nos casacos acinturados que valorizam a cintura. Esse modelo de casaco fez sucesso nas passarelas, e desta vez aparece mais longo.

Mais: Tendências da Moda Outono Inverno 2016

Cor bege

No inverno as cores escuras sempre predominam, mas desta vez o bege aparece entre as principais tendências do inverno 2016. A cor neutra vai fazer sucesso na próxima temporada de frio, porém aparece mais amarelado e menos rosado. Na hora de usar essa cor é preciso ter cuidado para não deixar o visual muito apagado.

Veja Também: Vestido Bandagem: tendências e moda 2016

Terninho preto

O terninho deixou de ser uma peça masculina há muito tempo e agora é sinônimo de elegância quando está presente nos looks femininos.

Para deixar o inverno 2016 mais elegante, o terninho preto aparece entre as principais tendências (6 dicas para comprar o terninho perfeito). Desta vez eles aparecem ainda mais femininos com barras curtas, bocas amplas e paletós mais modernos.

Veja Também: Invista no clássico e sempre atual Terninho Feminino

Conjuntos estampados

Muitas mulheres já se renderam aos conjuntinhos, e desta vez na moda inverno 2016 eles aparecem ainda mais modernos. Os modelos com estampas pequenas são perfeitos para mulheres mais discretas. Já as estampas grandes agradam mais as mulheres que preferem um visual mais ousado.

Veja: Como combinar acessórios com vestidos estampados

Estampa animal print

A estampa animal print é considerada uma tendência para mulheres ousadas. Mas desta vez ela aparece renovada com variações de cor e outras formas para deixar as peças mais modernas e bonitas.

No inverno 2016 as calças, blusas, casacos e vestidos de oncinha, zebra e outros tipos de estampas vão fazer muito sucesso.

[ninja-inline id=9469]

Essas são apenas algumas das tendências da moda inverno 2016. Sem dúvidas você vai se identificar com alguma delas e muitas outras que também vão estar em alta nessa temporada.

Confira: As Principais Tendências em Acessórios para 2016

Sair da versão mobile