5 sandálias incrivelmente lindas que você precisa conhecer

As sandálias sempre fizeram sucesso com as mulheres, por isso já se tornaram uma paixão feminina.

Essa paixão pelas tiras em diferentes estilos e cores começou há muito tempo, mas agora é ainda mais forte.

Por isso, se você é apaixonada por sandálias de diversos tipos, veja nossa lista com 5 sandálias lindas que você precisa conhecer.

Sandália abotinada

Entre os modelos menos conhecidos está a sandália abotinada. Mas, apesar de não ser muito famosa, essa sandália e muito linda e moderna. Chamada também de open boot, esse modelo lembra uma ankle boot, porém é toda aberta sendo ideal para o verão.

Esse modelo de sandália fica lindo com diversos looks e combina com diversas ocasiões. No entanto, por ser mais sofisticada combina melhor com situações noturnas.

Veja: 10 sapatos que toda mulher precisa ter

sandália abotinada

 Sandália gladiadora

A sandália gladiadora é outro modelo que você precisa conhecer e experimentar. Por ser cheio de tiras e detalhes, esse modelo é ideal para mulheres que gostam de ousar no visual.

Existem versões com cano alto que devem ser usadas com roupas curtas. Já os modelos mais discretos que vão até o tornozelo podem ser usados até com calças. (Veja como usar sandálias de amarração)

Sandália de tiras com salto fino

Para as mulheres que gostam de um visual mais sofisticado, o salto fino é muito indicado. Por isso, criaram a sandália de tiras com salto fino que é um luxo. Mas, embora sejam lindas e modernas, essa sandália é um pouco mais difícil para andar, principalmente para quem não está acostumada a usar salto.

Portanto, esse modelo é ideal para festas e eventos que você não irá ficar muito tempo de pé. Além disso, ela é ideal para looks mais chiques e sofisticados, mas pode ser usada em eventos informais.

Veja: O sapato ideal para cada tipo de corpo

Sandália com meia pata

A sandália meia pata sempre faz sucesso com as mulheres, já que é muito mais confortável mesmo se for bem alta. Isso porque a plataforma que fica na parte da frente da sandália reduz o peso que fica apenas no salto, não deixando a planta do pé sobrecarregada.

Além disso, esse modelo é muito lindo e combina com todos os tipos de ocasiões. Você pode usar essa sandália em baladas, casamentos, festas, para passear no shopping, entre outros.

Mais: Descubra o que seus sapatos podem dizer sobre você

Espadrilhas

Todas as mulheres já conhecem a sandália anabela, mas muitas ainda nunca usaram as espadrilhas. Essa sandália que é caracterizada pela plataforma coberta de cordas é muito linda e delicada.

Por ter um estilo mais rústico e despojado, a sandália espadrilha é ideal para o verão e também para ocasiões mais informais, que pedem um estilo mais confortável.

Conheça: Os 10 calçados favoritos das mulheres

Acompanhe-nos no Twitter: @sitedebelezaemo e receba dicas e notícias de beleza e moda.

Sair da versão mobile