Dicas para mulher magra parecer mais cheinha

Muito se fala em perder peso, em parecer mais magra e mais bonita, com infinitas possibilidades de dietas para emagrecer. Embora a moda de hoje é baseada em silhuetas bem esbeltas com belos rostos, o que os mais cheinhos não sabem, é o drama dos mais magrinhos na vida real, que querem ganhar um pouquinho mais de corpo e não conseguem.

André Marques, bem mais magro, comandará programa aos sábados

Assim como é um problema alguém querer perder peso e não conseguir, assolando sua autoestima, o mesmo acontece com os que querem engordar e não conseguem nenhum resultado. Pessoas magras que precisam ou desejam engordar é necessário ingerir mais calorias do que gastá-las e aliar a exercícios físicos para evitar problemas com excesso de gordura.

Angelina Jolie está desaparecendo

Mas, enfim, vamos falar sobre como engordar uma outra hora. As dicas para este momento é de como as mulheres magrinhas que desejam parecer com um pouco mais de corpo devem se vestir.

Moda praia verão 2014

Dicas para as mulheres magras parecerem mais cheinhas


Mesmo bem magras, as silhuetas são diferentes umas das outras. Algumas tem quadris grandes, outras estreitos, umas tem cintura fina, outras não, há as que possui seios grandes e outras quase não tem e assim por diante. Então, a primeira coisa que você deve saber é qual parte do seu corpo você gostaria de ganhar um volume a mais.

Qual a melhor roupa para meu corpo?

Mas, de forma geral mulheres magras que queiram ganhar um volume com as roupas devem usar e abusar de saias, calças e shorts com estampas, bolsos, babados, drapeados, brilho, lavagens claras, listras na horizontal e cores claras, que propiciam mais volume ao corpo. As roupas justas demais no corpo, devem ser evitadas para não evidenciar o que muitas querem esconder.

Como usar duas ou mais estampas juntas

VESTIDOS

Os vestidos plissados, drapeados e com babados aumentam consideravelmente o volume do corpo. Para as que tem quadris estreitos, estes tipos de vestidos proporcionam um pouco mais de corpo.

vestidos para magras

Vestido evasê ficam perfeitos em qualquer corpo e não seria diferente ao vestir as magrinhas. Eles são soltinhos no corpo e disfarçam qualquer insatisfação. Use também de preferência com estampas para dar mais volume.

Vestidos e saias evasê valorizam qualquer corpo

SAIAS LÁPIS, CINTURA ALTA e EVASÊ

Estes tipos de saias ficam perfeitas em quem tem quadril estreito. Quando for usá-las prefira as que são estampadas (quanto maior a estampa, mais volume dará), com cores claras de fundo, com drapeados, assim como os vestidos. Além de proporcionarem mais volume, deixam a silhueta mais harmoniosa.

Pilates: malhando o corpo sem musculação

Se for usar uma saia estampada, por exemplo, coloque uma blusinha mais justa para evidenciar mais o quadril. Aliás, blusinhas justas devem fazer parte sempre do guarda roupas das magrinhas, afinal, elas não tem barriguinha saliente, por isso, ficam muito bem nelas.

25 coisas que não podem faltar em seu guarda-roupa

A saia lápis evidencia mais os quadris e deixam o corpo muito bonito. As magrinhas podem fazer uso deste tipo de saia a vontade, além do mais, estas saias dão uma forma bonita ao bumbum. Perfeitas para uma ocasião que você tenha que ficar elegante.

13 Dicas para ter um bumbum durinho e sem celulite

As saias cintura alta também ficam perfeitas em mulheres magrinhas. Como as saias ficam bem em cima da cintura, o corpo ganha um certo volume na região do quadril e do bumbum. Os cintos neste caso “cortam o corpo ao meio” e deixam o corpo visualmente mais cheio, excelente pra quem quer aparentar ter mais corpo.

A roupa de balada certa para cada tipo de corpo

Saias evasê não podem faltar no guarda-roupa das magrinhas. Estas saias são aquelas que são justas na cintura e vão se abrindo até a altura do joelho. Se forem cintura alta e estampada, ficam melhor ainda.

Aprenda a fazer Pilates em casa

CALÇAS

Se você gosta de calça leggings, opte pelas florais, que são lindas e estão em alta. O jeans claro é perfeito para ampliar as formas. A calça cenoura é também tiro certo para as magrinhas, estas tem mais volume no quadril e vão afinando na perna. As calça de alfaiataria é super elegante, disfarça as pernas finas e garantem volume. E não esqueça, claro, dos itens que adicionam volume, como bordados, bolsos, tecidos desgastados e tudo que amplia.

Aposte na calça legging estampada

PARA FINALIZAR…

Não fique encanada querendo engordar, a não ser que isso esteja trazendo problemas de saúde, mais cedo ou mais tarde você vai ganhar uns quilinhos extras. Gordinhos ou magrinhos, todos temos nossos pontos fortes, só é preciso saber valorizá-los.

Quantas tem a sorte de possuir uma barriguinha lisa e sem fazer exercícios???? Aproveite sua forma rara e tire proveito disto!!

Imagens: Reprodução/Internet.

Sair da versão mobile