A moda da super feminina Saia Skater

Quem gosta e acompanha a moda já sabe que as tendências vão e voltam, não é mesmo? Por isso, nada chega a ser exatamente novo, principalmente, quando o assunto é moda, embora, geralmente voltem em uma nova versão ou releitura . E a peça hit que mostraremos agora é super democrática e provavelmente muitas já têm no guarda roupa: Saia Skater, ou Skater Skirt.

Veja Também: Arrase com a tendência de saia com babados na barra

A moda da super feminina Saia Skater


Para quem não está “ligando o nome à pessoa”, essa saia skater é aquela curta (geralmente), com uma modelagem rodada e a cintura mais alta. O nome tem origem no uniforme das patinadoras (skaters) que, na maioria das vezes, usam as saias nesse estilo em suas apresentações no gelo, já que são bem soltinhas e leves, ótimas para dar bastante movimento nas danças.

Veja Também: Aprenda como usar a saia midi e arrasar

Então, agora que você já foi apresentada e já sabe até sua origem, chegou a hora de saber como usar e abalar com essa sainha super feminina, que possibilita diferentes produções, em vários estilos.

Veja Também: Invista e se apaixone pelas saias longas

Como usar a Saia Skater

O legal desse estilo de saia é que combina tanto com o verão, ou com os dias mais quentes, em looks mais fresquinhos, como com o inverno , em produções mais estilosas, democrática, ela combina com tudo!

Veja Também: Saia Midi é uma tendência para o inverno 2014


Se quer uma vibe arrumadinha ou um look mais formal, ok, pode usar a saia skater, e o legal é que mesmo estando super arrumada, o resultado será sempre um look descolado, longe de cair na caretice.

Veja Também: Como usar saia lápis


Como a saia skater é bem democrática, claro que quem quer um look mais ousado também pode apostar na peça, basta apelar para um cropped justinho, deixando a barriguinha de fora e pronto!

Veja Também: Tendência Cropped Top: Como usar


E se engana quem pensa que a saia skater não combina com composições mais invernais, muito pelo contrário, é só jogar uma blusa mais folgadinha com uma sobreposição e pronto, fica lindo!

Veja Também: Tendências para o inverno 2014


Ou até apelar para um bom e aconchegante casaco ou jaqueta, claro!

A meia-calça ou botinhas, até aquela de cano mais longo ficam super bem nesse look!

E se estiver pensando em usar no trabalho, não tem problema nenhum, mas claro, desde que sejam looks mais neutros e a saia seja mais compridinha.



Os modelos em couro vem fazendo o maior sucesso!

E constantemente é visto em editoriais…


E quem disse que só as magrinhas podem usar??

Essa saia é super democrática e pode ficar bem legal mesmo em quem está com uns quilinhos à mais, basta saber como usar!

Claro que as celebridades amam…

[ninja-inline id=9469]

E vamos combinar…tem como não amar???

E aí, o que você acha da Saia Skater?

Siga-nos no Twitter

Sair da versão mobile