Maquiagem com olhos marcantes para noite

Toda mulher conhece o poder da maquiagem. Afinal, apenas com alguns produtos e técnicas de maquiagem podemos ficar lindas e radiantes para qualquer tipo de ocasião, mas principalmente durante a noite.

Veja Também: Aula de Maquiagem Online

Isso porque em ocasiões noturnas podemos ousar mais e apostar em  uma maquiagem com olhos marcantes,  que faz toda a diferença no visual.

Veja Também: Guia de maquiagem para noite

maquiagem com olhos marcantes

Na hora de fazer qualquer tipo de maquiagem, os olhos merecem atenção especial, já que eles se destacam em uma produção. No entanto, para cada tipo de ocasião, a maquiagem dos olhos deve ser diferente. Por exemplo, em situações durante o dia, os olhos deve ser mais discreto, já em ocasiões durante a noite os olhos devem ficar mais destacados e em cores mais marcantes.

Veja Também: Maquiagem ideal para cada formato de olhos

A maquiagem com olhos marcantes para noite pode ser feita com várias técnicas, produtos e cores. Por esse motivo, muitas mulheres ficam com dúvidas na hora de fazê-la. Pensando nisso, para te ajudar na hora de escolher a sua maquiagem para os olhos noturna, confira a seguir algumas dicas de como fazer uma maquiagem com olhos marcantes para noite, além de alguns tutoriais.

Veja Também: Maquiagem para casamento à noite

Olhos marcantes para noite

Quer ficar linda em qualquer ocasião noturna e com o olhar marcante? Então comece a prestar atenção nos truques de maquiagem que valorizam o olhar e que fazem toda a diferença no visual. A seguir, veja alguns truques para obter uma maquiagem perfeita com olhos marcantes para a noite!

Veja Também: Maquiagem para aumentar os olhos

Dê atenção especial a sobrancelha

Um dos principais truques para deixar o olhar marcante com a maquiagem é destacar bem a sobrancelha. Isso porque ela faz toda a diferença no olhar. Portanto, além de manter a sobrancelha sempre bem feita, dê uma corrigida na hora da maquiagem. Para isso, penteie a sobrancelha com uma escovinha, depois passe um pouco de sombra ou lápis marrom até preencher toda a sobrancelha. Tire o excesso do produto para não deixar a maquiagem artificial.

Veja Também: Maquiagem para sobrancelha

Acabe com olheiras

Na hora de fazer uma maquiagem com olhos marcantes para noite, também é essencial disfarçar bem as olheiras. Antes de tudo, tenha uma boa noite de sono para evitá-las. Depois, é só usar alguns segredos de maquiagem para disfarçá-la. Primeiro, passe um primer na região das olheiras, e só depois um corretivo um tom mais claro que o tom da sua pele. Dê leves batidinhas para misturar bem o produto na pele.

Veja Também: 10 coisas que causam olheiras

Aposte na sombra certa

Outra dica para conseguir uma boa maquiagem com olhos marcantes para noite  é apostar nas cores de sombras que mais combinam com você e também que valorizam o olhar. Quem tem os olhos castanhos ou pretos, combina com todas as cores, mas principalmente com tons terrosos. Já quem tem olhos azuis combina melhor com o dourado, marrom e tons de azul. E quem tem olhos verdes pode apostar sem medo no verde profundo, dourados e tons de berinjela.

Veja Também: Dicas de maquiagem para olhos claros

Maquiagem com olhos marcantes para noite – Passo a passo

Além dessas dicas,  confira a seguir dois tutoriais de como fazer uma maquiagem com olhos marcantes para noite.

Veja Também: Aprenda combinar maquiagem com a cor dos olhos

Sair da versão mobile