Look evangélico: modelos de vestidos

A saia ou vestido são as principais peças que caracterizam as mulheres da religião evangélica em termos de vestimenta. Nada é tão feminino quanto uma saia/vestido e as tendências de qualquer estação lançadas por seus modistas jamais deixam de incluir estas peças em seus desfiles. Além do mais, hoje existe um mercado voltado totalmente para a moda evangélica, portando opções para estarem muito bem vestida não faltam. Vamos, então, buscar inspiração nas famosas para montarmos um look evangélico elegante!

Veja Também: Copie os looks das famosas

Modelos de vestidos para um Look Evangélico

Vestidos curtos para evangélicas


Curtos ou longos, os vestidos não devem ser muito justos no corpo. O tecido também não deve marcar demais o corpo, pois peças assim não passam uma boa impressão em uma religião que tem como base – no sentido de se vestir – a descrição, por isso o look evangélico deve ser discreto. A altura do vestido também deve ficar apenas um pouco acima do joelho para ficar muito curto.

Veja Também: Moda Evangélica: modelitos para festas e ocasiões especiais

vestidos curtos para compor o look evangélico

Vestidos curtos de festas para evangélicas

As rendas que ainda estão em alta deixam o look evangélico delicado e elegante. Desde que não haja extravagâncias nas transparências, estas estão liberadas. Os vestidos normalmente são mais soltinhos, mas isso não quer dizer que vestidos mais justos estão proibidos. O importante é ter moderação, atentando-se para o tecido para não ficar escandaloso (veja os vestidos de Patrícia Poeta e Kate Middleton).

Veja Também: Moda Evangélica – Coleção Primavera, Verão, Outono e Inverno

Vestidos longos para evangélicas

Para o dia a dia, as estampas ficam bem descontraídas, principalmente se o tecido for mais leve, mais fluído, pois não pesa no corpo atrapalhando os movimentos. Combiná-los com uma sandália rasteira é o ideal, principalmente se há muito o que fazer no dia, evitando cansar os pés e as pernas. A jaquetinha por cima do vestido, como de Bruna Linzmeyer, deixa o look evangélico ainda mais descontraído e é uma excelente opção para usar no dia a dia em tempos de frio.

Veja Também: Moda gospel: conheça algumas estampas do verão

[ninja-inline id=9469]

Vestidos longos de festas para as evangélicas

Para os dias mais friozinhos, os vestidos ficam ainda mais comportados e elegantes. Os modelos são ideais para ir a uma festa de casamento, como madrinha por exemplo, que pedem um look evangélico mais sofisticado.

Veja Também: Evangélicas: Vestidos de Noiva de acordo com seus princípios

Imagens: Reprodução/Internet.

Sair da versão mobile