Lançada a linha de Pedro Lourenço para a M.A.C

Para quem gosta de estar em dia com os melhores lançamentos, chega a boa notícia de que a marca canadense de cosméticos M.A.C acaba de incluir o nome de um brasileiro pela primeira vez em seu badalado portfólio de parcerias, então, ela que é famosa por convidar nomes do mundo da moda e das artes para criar coleções de maquiagem com sua marca, acaba de ter uma linha com a ilustre assinatura do estilista Pedro Lourenço.

Veja Também: MAC lança duas paletas de sombras neutras

Lançada a linha de Pedro Lourenço para a MAC

Segundo Edith Meirelles, diretora de marketing da empresa no país: “Pedro foi escolhido por vários motivos. Entre eles, porque é jovem e fala do Brasil para o mundo”.

Veja Também: MAC lança e-commerce no Brasil

Já para Pedro Lourenço, o convite foi uma oportunidade de levar seu ponto de vista criativo para uma área fora da moda e, segundo ele, a linha foi desenvolvida ao longo dos dois últimos anos.

Veja Também: Novidade da MAC : Coleção de minissombras

Ao todo linha é composta por 11 produtos, marcada pelos nudes suaves releituras de clássicos, como a versão glossy do famoso Ruby Woo, com brilho dourado ou prateado e a base multiuso cintilante, que funciona como iluminador, porém os destaques são mesmo os nudes, e tudo isso em uma embalagem premium, chiquérrima, emborrachada com um toque meio aveludado, detalhes dourados e em edição limitada, em outras palavras: IM-PER-DÍ-VEL!

Veja Também: L’Oréal lança aplicativo simulador de maquiagem

São 4 batons, 2 esmaltes, 2 lipgloss, 1 duo de blush, 1 quarteto de sombras e 1 cream colour base (produto multi uso que pode ser sombra, iluminador e até batom).

Veja Também: Batom Matte: Saiba como usá-lo corretamente

Acima, a modelo brasileira Thairine Garcia, rosto da campanha, e face charts da coleção

Veja abaixo o vídeo de apresentação da linha de Pedro Lourenço:

Pois é, então não estranhe se você estiver passando por uma loja da MAC em Nova York, Budapeste ou até Hong Kong e se deparar de repente com produtos estampados com o nome de Pedro Lourenço, você que já está aí roendo as unhas de ansiedade, saiba que a coleção já chegou às lojas físicas e no site mundial de vendas on-line da marca, portanto, cooooooorra!!!

Sair da versão mobile