Para quem gosta de estar em dia com os melhores lançamentos, chega a boa notícia de que a marca canadense de cosméticos M.A.C acaba de incluir o nome de um brasileiro pela primeira vez em seu badalado portfólio de parcerias, então, ela que é famosa por convidar nomes do mundo da moda e das artes para criar coleções de maquiagem com sua marca, acaba de ter uma linha com a ilustre assinatura do estilista Pedro Lourenço.
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Segundo Edith Meirelles, diretora de marketing da empresa no país: “Pedro foi escolhido por vários motivos. Entre eles, porque é jovem e fala do Brasil para o mundo”.
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Já para Pedro Lourenço, o convite foi uma oportunidade de levar seu ponto de vista criativo para uma área fora da moda e, segundo ele, a linha foi desenvolvida ao longo dos dois últimos anos.
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Ao todo linha é composta por 11 produtos, marcada pelos nudes suaves releituras de clássicos, como a versão glossy do famoso Ruby Woo, com brilho dourado ou prateado e a base multiuso cintilante, que funciona como iluminador, porém os destaques são mesmo os nudes, e tudo isso em uma embalagem premium, chiquérrima, emborrachada com um toque meio aveludado, detalhes dourados e em edição limitada, em outras palavras: IM-PER-DÍ-VEL!
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São 4 batons, 2 esmaltes, 2 lipgloss, 1 duo de blush, 1 quarteto de sombras e 1 cream colour base (produto multi uso que pode ser sombra, iluminador e até batom).
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Acima, a modelo brasileira Thairine Garcia, rosto da campanha, e face charts da coleção
Veja abaixo o vídeo de apresentação da linha de Pedro Lourenço:
Pois é, então não estranhe se você estiver passando por uma loja da MAC em Nova York, Budapeste ou até Hong Kong e se deparar de repente com produtos estampados com o nome de Pedro Lourenço, você que já está aí roendo as unhas de ansiedade, saiba que a coleção já chegou às lojas físicas e no site mundial de vendas on-line da marca, portanto, cooooooorra!!!