Os jogadores mais gatos da Copa do Mundo 2014

Nós mulheres já podemos começar a preparar o fôlego para acompanhar a Copa do Mundo 2014 que acontecerá no Brasil. Além de torcer pela seleção brasileira, ainda poderemos observar a beleza dos jogadores mais gatos da Copa 2014. Nesse artigo, você irá conferir fotos dos jogadores que prometem tirar o fôlego de muitas mulheres durante toda a competição.

Veja Também: Unhas decoradas para a Copa 2014

Faltam poucos dias para começar a competição que vai parar o mundo. E os jogadores de várias partes do mundo já estão chegando no território brasileiro. Dessa forma, eles já começam a se adaptar ao clima e se acostumar com a cultura do Brasil. A seleção brasileira já está se reunindo e se preparando para os jogos da Copa.

Veja Também: 4 ideias de maquiagem para Copa do Mundo 2014

Os jogadores mais gatos da Copa do Mundo 2014

Não importa se você gosta de futebol ou não, observar o físico e a beleza dos jogadores é para todas. Por esse motivo, para acompanhar os jogadores mais gatos da Copa do Mundo 2014, é preciso saber quem são eles e montar a lista de jogos para não perder nenhuma partida. E, para te ajudar nessa tarefa, confira a seguir os jogadores mais bonitos dessa Copa.

Veja Também: Make up para a copa do mundo 2014

Jogadores mais gatos da Copa do Mundo 2014

Cristiano Ronaldo: Sem dúvidas o jogador de destaque da Seleção Portuguesa está no topo da lista dos jogadores mais bonitos dessa competição. Cristiano promete tirar o fôlego de muitas mulheres ao redor do mundo durante os jogos.

Veja Também: Colorama lança coleção de esmaltes inspirada na Copa

Neymar: O jogador da Seleção Brasileira que promete fazer bonito nos jogos dessa Copa, também promete tirar o suspiro de muitas mulheres por aí.

Veja Também: Vai ser feriado na Copa do Mundo 2014? Veja detalhes

Gerard Piqué: O marido da cantora Shakira também está na lista dos jogadores mais gatos da Copa 2014. Ele se destaca na Seleção Espanhola pelo seu talento, e é claro, por sua beleza.

Veja Também: Copa do Mundo 2014: Look para torcer pelo Brasil

Fred: Outro jogador da Seleção Brasileira que promete levar as mulheres ao delírio durante a Copa no Brasil 2014 é o atacante Fred.

Veja Também: Risqué lança coleção em clima de Copa 2014

Joe Hart: Na lista dos goleiros mais bonitos, não tem como não lembrar do Joe Hart da Inglaterra.

Veja Também: 5 sinais para te ajudar a identificar o homem ideal

Pablo Osvaldo: O jogador da Seleção Italiana também promete arrancar muitos suspiros durante a Copa no Brasil.

Mario Balotelli: Esse é outro jogador italiano que promete fazer sucesso com as mulheres nessa copa.

Jésus Navas: Para deixar a Seleção Espanhola mais bonita também tem o jogador Jésus com seu belo par de olhos verdes.

Veja Também: Coisas que os homens jamais irão confessar

Oliver Giroud: O jogador francês também promete arrasar corações e sem dívidas está entre os jogadores mais gatos da Copa do Mundo 2014.

Sair da versão mobile