Ear Bling, tendência nas orelhas da mulherada

Pois é, Moda é assim mesmo, sai o ear cuff, aquele brinco que “sobe” pela orelha toda, indo de um furo embaixo até um furo encima na orelha, que vamos combinar, fez o maior sucesso entre as celebridades, e agora entra o mais fofo Ear Bling.

Olhos delineados são tendências

Pois é, o Ear Bling é a nova febre de acessórios, a paixão da vez das fashionistas, só que diferente do ear cuff, a onda agora é apostar na quantidade, em váaaarios brinquinhos de uma vez só, delicados e pequeninos, podem ser até diferentes, mas, claro, criando uma composição bacana.

Ear Bling


Mas muita calma nessa hora, não é preciso fazer a louca e correr para o primeiro studio de piercing para fazer vários furos em sua orelha, pois já existem muitas fast fashion e lojas de acessórios com brincos e piercings fake que simulam vários brinquinhos e argolas, ou seja, dá para criar e inventar bastante com os ear bling e compor um conjunto de acessórios bem descolado, sem, para isso, precisar sair furando a orelha toda, não é preciso radicalizar nem para fazer o estilo “rocker”, pois já existem brincos fakes, de pressão, ou coisas do tipo, e bem legais!

Assim, se você é uma entre as muitas mulheres apaixonadas por acessórios, pode se jogar inteira nessa tendência que está fazendo a cabeça, ups, as orelhinhas das celebridades, ou mulheres antenadas, mas sabendo que agora o que está valendo é a quantidade de acessórios que vão na orelha, e preste atenção, sempre combinando, podem até ser de várias cores, tamanhos, estilos e formatos diferentes, mas a dica é combinar!

E está valendo tudo, desde pingente, argolinha, brilho, estilo mais pesado, delicado, é só se identificar e se jogar sem medo!

Quem quiser aderir à essa tendência, já é possível comprar até online, como lá no Collect, um ecommerce só de acessórios legais, onde poderá achar uns bem interessantes da marca Bee Vee e Bianca Bertoni, com precinhos legais. Para quem quer os acessórios mais para o tipo semi-joia, pode encontrar no Gold Glam , lá encontrará uns modelos também bem legais, com brilhos e coisas do tipo, até mesmo a Renner, investiu nos acessórios.

O você, o que acha dessa tendência?

Sair da versão mobile