Dicas de looks para usar na praia

Fonte: Reprodução Trussardi

Quando chega o verão, a maioria das pessoas querem aproveitar os dias mais quentes e ensolarados do ano na praia ou na piscina. E para tonar esse momento mais agravável e confortável, é fundamental se vestir de acordo, optando por roupas mais frescas e leves. Mas além de se preocupar com o biquíni ou o maiô que vai usar nessas ocasiões, também é importante escolher algumas peças para momentos especiais, como o almoço.

Moda praia verão 2014

dicas de looks para usar na praia

A escolha do biquíni ou o maiô é muito importante, mas escolher a roupa certa para usar em momentos que não incluam entrar no mar e na piscina, é fundamental. Para não passar calor, é fundamental escolher roupas de tecidos mais fresquinhos e leves como o algodão, viscose, viscolycra, malha fria e o linho que está em alta este ano.

Maiô: A peça curinga da nova estação

Looks para usar na praia


Criar looks para usar na praia não tem muito segredo, já que a ocasião é totalmente informal e pede roupas despojadas. A única recomendação é apostar em tecidos mais leves para permitir que seu look deixe sua pele respirar e transpirar. Para te ajudar a escolher as melhores roupas para essa ocasião, confira a seguir algumas dicas de looks para usar na praia.

Shorts com blusinha

Uma das melhores opções de looks para usar na praia, é combinar um shorts jeans ou de tecido mais leve com uma blusinha, ou até mesmo uma regata ou t-shirt. Essa combinação é ideal para o verão e não tem erro! Para acompanhar o look, uma rasteirinha simples ou um chinelo é a melhor opção.

Rasteirinhas para arrasar no verão

Vestido curto

O vestido curto combina perfeitamente o verão, e é uma da peças mais usadas na praia. Para combinar com a ocasião, prefira vestidos mais simples de algodão, viscose, crochê e até mesmo de renda. Para deixar o visual mais alegre e com a cara do verão, a dica é apostar nos vestidos estampados que formam um look praiano super moderno.

Vestido curto para todas ocasiões

Vestido longo

Um dos mais charmosos looks para usar na praia, e que promete te conquistar, é o vestido longo. Ele é feminino, moderno e ao mesmo tempo sofisticado, por isso, é ideal para quem deseja um look praiano mais sofisticado. No entanto, para não fazer feio na praia, é preciso optar por um vestido longo mais simples, sem muitos detalhes. Os tons mais claros como off white e nude, fazem muito sucesso. Para acompanhar o look, use espadrilhas ou rasteirinhas.

A moda dos novos modelos e tendências de vestidos longos

 

Saia e blusinha

Uma ótima ideia de look de praia para quem gosta de minissaias jeans ou de tecido, a dica é combiná-la com uma blusa mais discreta ou sem decote para deixar o visual mais harmônico. As regatas com desenhos ou estampas da moda, também combinam perfeitamente com saias. Para finalizar, aposte no chinelo ou na rasteirinha.

Vestidos e saias evasê valorizam qualquer corpo

Não importa qual look de praia você escolha, o importante mesmo é aproveitar os melhores momentos do verão, sem dar muita importância para a roupa. No entanto, isso não quer dizer que você deve ir à praia toda desleixada. Afinal, toda mulher gosta de se sentir linda e radiante em qualquer ocasião.

Fontes imagens:

capricho.abril.com.br e docevidafashion.blogspot.com.br

 

Sair da versão mobile