Conheça os vestidos de noiva modernos

Hoje em dia existe uma grande infinidade de modelos de vestidos de noivas. Podemos encontrar modelos que se encaixam perfeitamente em todos os tipos de silhuetas, e aqueles que combinam com todos os estilos e personalidades. Há também os modelos tradicionais, que nunca saem de moda, os românticos, os vintage e também os mais modernos que chamam muito a atenção. Enfim, são tantos tipos de vestidos de noiva que muitas vezes é difícil escolher o melhor modelo. Como a moda está mais versátil, atualmente as noivas preferem apostar em modelos de vestidos de noiva diferentes. Esses modelos mais atuais são mais conhecidos como vestidos de noiva modernos. Mas, como podemos definir um vestido moderno? Apesar de não haver um consenso muito estabelecido sobre o assunto, ele pode ser considerado moderno por conta de um corte ou cor diferente, por ter um decote diferenciado, um toque de cor ou acessório. Ou seja, os modelos de vestidos de noiva modernos são sempre surpreendentes.

Veja Também: Vestidos de noiva curtos… fotos para inspirar

vestidos de noiva modernos

Portanto, se você se considera uma mulher moderna e quer surpreender a todos no seu casamento, a dica é apostar nesse modelo que está super em alta! Ele é ideal para noivas que não têm medo de ousar e que querem fugir do comum. Quer usar um vestido diferente e atual no seu casamento? Então confira a seguir, algumas ideias de vestidos de noiva modernos para você se inspirar!

Veja Também: Vestidos de noiva das novelas para Você se inspirar

Modelos de vestidos de noiva modernos

Um dos modelos mais modernos e ousados são aqueles que possuem estampas e bordados coloridos. Esses detalhes fazem toda a diferença no vestido, já que se destacam bastante. As cores mais usadas para dar esse toque moderno nos vestidos de noiva são o preto e o azul escuro.

Veja Também: Sapatos coloridos para noivas

Outra tendência  que está fazendo sucesso atualmente, é o modelo mullet. Esse tipo de vestido tem sido escolha frequente pelas noivas mais modernas, já que seu corte é ousado e totalmente diferente dos vestidos tradicionais. Existem modelos de vestidos de noiva mullet para todos os gostos e estilos.

Veja Também: Pronovias lança coleção de vestidos de noiva

Entre as opções de vestidos de noiva modernos, não tem como não destacar os modelos coloridos que estão com tudo no momento. Eles são perfeitos para noivas que querem fugir do tradicional e para deixar o visual mais alegre e divertido. Alguns modelos são mais discretos, tendo apenas um toque de cor nos detalhes, já outros são mais ousados, são inteiros de outra cor.

Veja Também: Evangélicas: Vestidos de Noiva de acordo com seus princípios

Outra ideia de vestido de noiva moderno para quem deseja ousar, é apostar nos modelos curtos. Os vestidos de noiva curtos estão em alta e ainda se destacam por serem joviais, informais e elegantes ao mesmo tempo. Além disso, ele é uma ótima opção de escolha para a estação mais quente do ano e também para casamentos realizados durante o dia. Esse modelo é ideal para noivas que não têm medo de ousar no visual.

Veja Também: 10 motivos para casar durante o dia

Sair da versão mobile