Aposte na tendência das calças de couro

Para quem gosta de peças em couro a boa notícia é que ele está super em alta nessa temporada, em basicamente todas as peças do vestuário, como já falamos por aqui, desde jaquetas, shorts, vestidos, saias e, claro, como não podeia deixar de ser, calças, e vale tudo, das mais ajustadas ao corpo até às mais soltinhas, as leather pants, esquentam na medida certa e são cheias de estilo, perfeitas para esses dias mais frios e o mais legal é que são super ecléticas, permitem desfilar por todos os estilos, combinam com todas as ocasiões, desde as mais informais até às mais formais, sem dúvida, um hit das estações geladas, embora não deixe de aparecer ao longo do ano. Veja abaixo como aderir á essa tendência sem erro.

Veja Também: O couro está de cara nova para o Inverno 2014

Aposte na tendência das calças de couro

Super democráticas, as calças de couro podem ser combinadas com looks básicos, desde regatinhas, blusinhas, t-shirts, camisas, casacos, blazers, e mais, elas vão em qualquer temporada, você escolhe o que convém para os dias de frio ou calor, e podem compor visuais básicos, formais e até os mais ousados.

Veja Também: Tendências para o inverno 2014

Dicas para criar looks com calças de couro

Hoje estas peças fazem parte do mundo da moda feminina e sua versatilidade permite que as mulheres usem e abusem destas peças.

Veja Também: Blazers femininos: tendência da moda inverno 2014

Justinhas ou mais soltas, boca de sino, flare, elas podem ser usadas tanto nos dias comuns como em ocasiões especiais, e basta você fazer uma combinação adequada para criar looks incríveis e cheios de muito estilo e personalidade.

Veja Também: Tendência: Sobretudo Animal Print

É fácil encontrar calçados que combinem com calças de couro, elas ficam super bem com sapatos de salto, bota, botinha, sapatilha ou até uma rasteirinha, as calças de couro realçam as curvas da cintura e quadril, dando um toque super feminino com o brilho do couro, que aliás, pode ser fake sem o menor problema!!! Tá valendo tudo!

Veja Também: Temperaturas mais baixas? Hora de cuidar das mãos!

Embora a calça de couro preta seja a favorita das mulheres, e também a mais fácil de criar looks, pois o preto combina com tudo e permite variar as produções, a moda permite também outros tons, e fica super bacana, então, além dos modelos clássicos em preto, as calças de couro podem aparecer também em cores como o bordô, verde e azul, caramelo, vermelho, e outros tons mais ousados, mas que no final acaba sempre resultando em um look mais descolado e sofisticado.

Veja Também: Jaquetas de Couro: Beleza atemporal


Enfim, para ir ao cinema, até um simples passeio no Shopping ou uma formatura, as calças de couro fazem bonito em qualquer ocasião, o importante é você ter atitude para poder arrasar na sua calça de couro.

Sair da versão mobile