V-neck: o scarpin de cara nova

Dizem que hoje em dia nada mais se cria, tudo se transforma…e, assim, o tradicional e clássico scarpin também ganhou uma nova versão, chamada V-neck.

Felizmente, a cada nova temporada surgem novas tendências, e assim a moda sempre está se renovando, para a alegria de quem adora novidades.

Assim como o bom e velho conhecido scarpin, que não pode faltar no armário de nenhuma mulher, ele também é clássico e combina com todos os estilos, ou seja, se adapta às mais diversas ocasiões e produções.

Veja Também: A volta do sempre clássico Scarpin

V-neck , o scarpin de cara nova

Vale saber que o scarpin se popularizou em 1947, graças à Christian Dior, que fez dele o calçado mais versátil de todos os tempos.

Agora porém, bastou a sofisticada grife Céline lançar uma versão mais fashionista do calçado que, pronto, já virou o novo queridinho das celebridades e, claro, tendência!

Veja Também: Sapatos Metálicos: Deixe Seus Pés Brilharem com a Tendência Lançada na NYFW Verão 2016/2017

Fashionistas já desfilam pelas ruas com o V-neck

Fashionistas já desfilam pelas ruas com o V-neck

Como já era de se esperar, assim que foi lançado, o modelo acabou conquistando as antenadas, que já estão circulando pelas principais ruas das capitais fashion.

Conheça: Os 10 calçados favoritos das mulheres

V-neck: A nova versão do Scarpin

E vale tudo, preto, marrom, de animal print… as opções são muitas.

Um dos motivos do sucesso do calçado é deixar o shape mais longelíneo, seu desenho ajuda a alongar as pernas, resultando em um look mais elegante.

Veja Também: Bolsas e Sapatos que são tendências no Inverno 2016

look com v-neck

Veja como criar um look elegante com o V-Neck

Quer arrasar com o calçado? Então, a dica é combiná-lo com saias midi, que são grandes aliadas do sapato hit da vez.

look com o novo scarpin

O salto também é super democrático, recebendo várias versões, desde aquele mais alto, até o médio e baixo, inclusive, o scarpin pode ganhar ares de sapatilhas, sem salto algum, o que é ótimo para quem quer seguir a tendência sem abrir mão do estilo e conforto, das sapatilhas.

Na dúvida, quem quer fazer bonito com o calçado da vez, a dica é, além da saia midi, procurar combinar o “V-neck” com calças de corte reto, aliás, é um ótimo truque para evitar que a silhueta fique achatada.

Veja: Os 7 tipos de sapatos que ditam a tendência absoluta para 2016

mulheres usando o v-neck

Quer comprar um V-neck original? Então, prepare o bolso…pois o modelo pode ser adquirido no site da grife por nada menos que 680 euros (R$ 2.713).

Veja Também: Descubra o que seus sapatos podem dizer sobre você

calçados celine v-neck

Calma, nada de se descabelar…pois outras diversas marcas já perceberam a aceitação do modelo é começaram a criar suas versões para o sapato que promete se tornar hit por aqui também!

Veja Também: 10 sapatos que toda mulher precisa ter

modelos de V Neck

E você, o que achou? Sim ou não para essa tendência?

One Response

  1. Andréia maio 25, 2017

Add Comment