Ralph Lauren lança acessórios em prol de cães carentes

Quem não ficou tocado na última semana com a polêmica em torno da descoberta dos estudos feitos com os cachorrinhos da raça beagle realizados por uma indústria farmacêutica? Pois então, é sempre bom quando percebemos que nem tudo está perdido, pois enquanto uma indústria utiliza os cãezinhos para testar medicamentos e coisas do tipo, outra renomada marca lança uma campanha em prol dos cachorrinhos carentes.

campanha ralph lauren cachorros carentes

E a marca em questão é simplesmente a Ralph Lauren, que encontrou uma interessante forma de chamar a atenção de seus clientes para a causa ao promover sua mais recente coleção de acessórios, então, as grandes estrelas da campanha são, justamente, os cachorrinhos carentes.

bolsa para cães ralph lauren

E assim, no clipe, os cães aparecem como protagonistas, dentro de bolsas de couro andando pelas ruas da cidade, com roupas super fashion, dando o melhor de si para não fazerem feio ao lado dos modelos profissionais.

cachorrinho carente na campanha de lançamento de acessórios da ralph lauren

Na verdade, essa simpática iniciativa é parte do Adopt-a-Shelter-Dog Month (mês de adoção de cães de abrigo) da associação norte-americana que visa conscientizar sobre o problema dos cãezinhos abandonados ou de rua que são recolhidos por abrigos, promovendo a adoção dos mesmos.

ralph lauren lança acessórios em prol de cães carentes

O legal é que o clipe, filmado em Nova York e Paris, é todo em preto-e-branco, exceto os animais e os acessórios da coleção.

foto de divulgação ralph lauren lança acessórios em prol de cães carentes

ralph lauren lança bolsa para cachorro

Vale ressaltar que a campanha vai até 15 de novembro, e 10% de toda a renda obtida com a venda dos itens mostrados no vídeo (que podem ser adquiridos no site thedogwalk.ralphlauren.com) será revertida para a bela causa.

foto de cachorro carente da campanha da ralph lauren

cachorrinho carente

Abaixo, no vídeo “The Dog Walk” podemos ver os filhotes resgatados pela ASPCA (The American Society for the Prevention of Cruelty to Animals), que estavam aguardando a adoção, passeando pelas ruas com modelos que usam as bolsas, sapatos e luvas da marca, modelando com as roupinhas da coleção pet. Um charme!

Curiosidade: todos os protagonistas da campanha já foram adotados!!!

 

Deixe um comentário