As Franjas são tendências da moda

Vira e mexe falamos delas aqui, que nas últimas estações vêm sendo usadas como um detalhe a mais em roupas e acessórios, pois bem, elas agora voltaram reformuladas, dessa vez fininhas, longas e cheias de movimento, essa é a versão 2014 das poderosas franjas. Então, não é de hoje que as franjas ganharam um lugar especial no guarda-roupa e no coração da mulherada, mas o fato é que os últimos desfiles internacionais confirmaram que as franjas seguem firmes, fortes e mais ousadas neste inverno.

Veja Também: Dicas de como usar botas de cano longo

As Franjas invadiram o inverno 2014
Pois é, as franjas que antes serviam apenas para dar um toque de glamour às roupas, emprestar movimento aos vestidos das melindrosas, ou ainda dar um certo charme ao estilo prá lá de charmoso, o boho, agora elas surgem com mais força, mas em uma versão menos caricata, porém, bem mais ousada e original. E aí, você gosta de franjas? Então saiba agora um pouco mais sobre essa tendência que voltou com tudo nessa nova temporada.

Veja Também: Tendências de unhas inverno 2014

moda 2014

Veja como criar looks com franjas

A versão 2014 das franjas, traz a tendência mais comprida e também mais fininha, além disso, vem também com muito mais opções de cores, deixando um pouco de lado aqueles tons terrosos, bem típicos do estilo boho, assim como os tradicionais brilhos ao estilo das melindrosas, focando agora em tons primários e fechados, como o azul e o vermelho-tijolo.

Veja Também: Aposte na tendência das calças de couro

desfile de moda
Vale destacar que a nova espessura, bem mais fina, e comprimento, ainda maior, servem para dar ainda mais movimento às franjas, criando aquele efeito soltinho e super charmoso.

Veja Também: Blazers femininos: tendência da moda inverno 2014

como andar na moda
Assim, podemos nos preparar para diversas peças que vão ganhar a adição de franjas, ou seja, vamos ver nas araras muitas saias, vestidos, blusas, bolsas, joias e sapatos acompanhados de franjas, tanto na barra, como em alguns pontos, ou até mesmo, de forma mais ousada, na peça inteira.

Veja Também: Tendência: Sobretudo Animal Print

moda atual

A tendência, no entanto, traz as franjas em um visual urbano, para que possam, dessa vez, serem usadas em produções do dia-a-dia.

Veja Também: Gorrinhos para fazer a sua cabeça nesse inverno!

look do dia
Uma dica é investir em looks que tenham uma única peça com franjas, para não correr o risco de ficar over, ou seja, exagerado.

roupas da moda
Uma dica é apostar em blusinhas com franjas, e como elas, geralmente, deixam a barriga de fora, caso não queira mostrar tanto, pode combiná-las com shorts, calças e saias de cintura alta.

Veja Também: É hora de investir na fashion Gola Rolê

As Franjas invadiram o inverno 2014
E vale até customizar uma camiseta velhinha, fica um charme!
As Franjas invadiram o inverno 2014
Quanto aos acessórios, é praticamente impossível pensar em franjas sem lembrar de bolsas, mas outros acessórios também ganharam o charme das franjas, como os colares, brincos, botas e sandálias.

Veja Também: Acessórios dourados: tendência da moda inverno 2014

As Franjas invadiram o inverno 2014
E como não poderia ser diferente, nesse inverno a grande pedida é investir no mix Bota + franja, e tá valendo usar com saias, shorts e calças.

Veja Também: Casacos femininos da moda inverno 2014

As Franjas invadiram o inverno 2014
Vestidos com franjas estão super em alta e, vamos combinar, ficam um luxo!

As Franjas invadiram o inverno 2014
Não tem como não se render ao charme dessa tendência…

As Franjas invadiram o inverno 2014

As franjas emprestam a qualquer look um charme a mais.

As Franjas invadiram o inverno 2014

As Franjas invadiram o inverno 2014
E até uma certa sofisticação.

As Franjas invadiram o inverno 2014

As Franjas invadiram o inverno 2014

Em looks urbanos, para o dia a dia ou em mais elaborados, o fato é que as franjas podem ser adaptadas a seu estilo.

As Franjas invadiram o inverno 2014
Do sofisticado ao básico, elas são super democráticas, combinam tanto com uma produção mais discreta, sendo uma ótima pedida para quem gosta da trend, mas prefere um visual mais básico, como com uma produção mais elaborada.

Add Comment