Bronde Hair: conheça a nova técnica para deixar seus cabelos super iluminados!

Nós mulheres constantemente adoramos mudar o visual para se sentir ainda mais bela e com a autoestima lá em cima, não é mesmo?

Veja: Porque as mulheres mudam tanto seus cabelos?

E aposto que já deve ter ouvido falar por aí de uma nova técnica que vai ser a sensação do verão 2016: o Bronde Hair.

Uma técnica que promete ganhar fios super iluminados, um efeito arrasador e o melhor de tudo, deixa com uma aparência natural.

Para quem é indecisa e ama o loiro, mas também morre de amores por um cabelo castanho, essa pode ser uma opção “em cima do muro”. Nem loira nem morena, o que importa é arrasar e garantir elogios e olhares!

Se ainda não conhece essa técnica de cabelos divinamente lindos, ou quer saber um pouco mais, confira aqui e anote essas dicas preciosas!

Conheça: 8 maneiras incríveis de mudar o visual

Mas afinal, O Que é Bronde Hair?

Esta técnica surgiu há um tempo no exterior e foi um estouro, muitas atrizes já aderiram à nova sensação que chegou a pouco tempo no Brasil.

O termo se refere a uma junção das palavras “Brown” e “Blonde”, que significam castanho e loiro, ou seja, a técnica traz para a mulherada uma nova tendência de unir o loiro e o castanho, perfeito não? Imagine o resultado dessa mistura!

Veja: 10 Coisas que você precisa saber antes de pintar o cabelo

É uma tendência do verão 2016 espetacular, pois traz o mistério na cor dos cabelos: é castanho ou loiro? Deixando um tom super sensual e glamouroso (Cores de Cabelo 2016: Tendências).

Quer apostar? Veja nessa imagem abaixo ninguém menos do que a diva Jennifer Lopez arrasando e sensualizando de Bronde Hair:

Jennifer Lopez arrasando e sensualizando de Bronde Hair

E aí o que achou? Fica simplesmente lindo e ilumina naturalmente o cabelo, para quem adora fazer luzes, aposto que será uma escolha perfeita! E sabe o que é o melhor de tudo? Você não irá ter aquela preocupação gigantesca em retocar o mais rápido possível.

Veja: 12 Ideias incríveis para mudar a cor do cabelo

Assim como o ombré hair e a tão amada californiana, está técnica foi feita para durar, e ainda os profissionais poderão trabalhar com mais dois estilos de Bronde Hair:

O Bronde Hair Tartaruga, que é uma variação mais esfumaçada, onde a raiz é mais escura e é mesclada com luzes douradas e uma pitada de luzes marrons.

E o Baby Bronde que tem como base principal o louro claro, com reflexos um pouco mais discretos de marrom ou mel e mechas douradas. Qual você prefere?

Conheça: 5 tons de loiro lindos para arrasar

Como é feito Este Processo? É agressivo?

cabelo com bronde hair

Primeiro é hora de fazer a base para o Bronde Hair, se a raiz não for castanha, teremos que tingir o cabelo para conseguir o efeito desejado. Com o fundo castanho é hora de aplicar os reflexos, mechas ou luzes, que são escolhidos de acordo com a intensidade do efeito e a gosto da mulher.

As tonalidades para aplicar os reflexos dourados variam de loiro claro, mel, cappuccino, tabaco, caramelo e mocha, ou seja, todo tipo de tons de marrons claros. E para obter o Baby Bronde é praticamente o processo inverso do Bronde Hair.

Veja: Como preparar o cabelo antes de fazer luzes e outras químicas

E respondendo à pergunta. Não, o Bronde Hair não é uma técnica agressiva aos fios, pelo contrário, é considerada um processo mais natural e duradouro o que deixa de lado o retoque mensal das luzes que pode ressecar e danificar os fios se aplicado frequentemente.

Nem preciso dizer que você deve deixar este trabalho nas mãos de um excelente profissional, não é mesmo? Afinal suas madeixas merecem tratamento VIP e nesse caso todo cuidado é pouco!

Veja: 5 erros mais comuns de quem pinta o próprio cabelo

Gostou das nossas dicas? Você vai aderir? Conta pra gente nos comentários o que achou e compartilhe com suas amigas essa novidade!

 

Deixe um comentário