10 acessórios femininos para você arrasar

Os acessórios são ótimos complementos para o visual e ajudam a deixar a mulher ainda mais bonita!

Veja Também: Acessórios Marsala: A cor da moda em 2015

Alguns itens já se tornaram básicos, como é o caso do brinco de argola, enquanto outros fazem qualquer look simples se tornar especial.

Veja Também: 10 acessórios para arrasar no outono e inverno

Este ano, a moda que mais está em evidência é a boho, que é inspirada no movimento hippie e bastante colorida, floral e romântica.

Confira os acessórios que estão fazendo mais sucesso neste momento e arrase nas combinações:

Maxi colar

Um dos acessórios que foram mais aceitos pelas mulheres no último ano foi o maxi colar. Democrático e sofisticado, esse item pode ser usado independente do estilo e da ocasião.

No dia a dia, em um escritório, por exemplo, o maxi colar pode ser usado em um look formal e discreto, para dar mais vida ao visual.

Se você quiser utilizar com uma roupa mais chamativa, também ficará atraente, desde que esteja em harmonia com o restante da roupa, como sapatos e maquiagem. Confira várias opções de maxi colar aqui.

Veja Também: Entre na moda dos maxi acessórios

maxi acessórios

Imagem: Pinterest

Franja

Presente em botas, bolsas, blusas, vestidos e até colares, as franjas estão dominando as ruas. O mais interessante é que essa moda surgiu há alguns meses e permanece no guarda-roupa feminino.

Para usar peças com franjas basta optar por outros itens mais simples, pois esse detalhe já chama a atenção. Se quiser usar uma blusinha com franja, por exemplo, um short jeans e uma sandália sem salto ou sapatilha dão conta do recado!

Veja Também: As Franjas são tendências da moda

Óculos espelhados

Há algum tempo, os óculos espelhados não eram bem vistos no universo da moda, pois eram associados à falta de estilo e ao exagero.

Porém, essa visão mudou completamente quando famosas empresas de óculos começaram a produzir modelos mais delicados, de armação arredondada e lentes coloridas.

Agora, esse item é um sucesso até entre as famosas. Sabrina Sato, Bruna Marquezine e Yasmin Brunet são algumas das celebridades que foram flagradas ainda mais lindas com esse acessório.

Veja Também: Armações dos óculos e batom, como combinar?

óculos espelhados entre os acessórios da moda

Imagem: Pinterest

Chapéu panamá

Durante muitos anos, o chapéu panamá era lembrado por causa do samba no Brasil e usado apenas por homens.

No entanto, a maneira como esse acessório se adapta a vários looks e a ideia de descontração que transmite conquistaram as mulheres, que agora o usam em várias ocasiões.

Além de ser utilizado no verão, o modelo também tem sido destaque em looks de inverno, mantendo a elegância e o charme.

Veja Também: Útil no verão e no inverno: 10 itens que continuam na moda

Turbante

Visto nas passarelas, em filmes e mais recentemente nas ruas brasileiras, o turbante é um excelente acessório para disfarçar quando o cabelo não está arrumado, mas também é um excelente aliado dos visuais mais despojados.

Há lenços de diferentes estampas e dois jeitos básicos de usar esse item: em um o cabelo fica completamente escondido, enquanto no outro o turbante é usado como uma faixa e pode ser acessório do cabelo solto, preso ou trançado.

Veja Também: Amarrações de lenços na cabeça passo a passo

turbante entre os acessórios da moda

Imagem: Pinterest

Único brinco

Usar um único brinco grande, chamando a atenção para o rosto e o cabelo também está na moda! O estilo é perfeito para qualquer situação, especialmente para aquelas em que a mulher capricha no penteado, pois assim o único acessório ganha destaque.

Veja Também: 6 maneiras de usar Maxi Brincos

Kimono

Inspirado no traje oriental, o kimono é uma excelente alternativa para quem quer levar uma blusinha mais quente na bolsa, mas quer fugir dos tradicionais cardigãs e jaquetas.

As novas modelagens do kimono são leves e soltas, que garantem conforto. No aspecto visual, essa peça ajuda a deixar o look mais feminino e romântico.

Para combinar com a peça, vale a pena investir em um vestididinho, uma camiseta com shorts jeans ou ainda calça flare e blusa. Entre os modelos de kimono que existem, há opções com franja para quem quer entrar na moda boho.

Veja Também: Quimono: como usar essa peça moderna

kimono entre os acessórios da moda

Imagem: Pinterest

Bolsa saco

As bolsas são necessárias para todas as ocasiões, independente da estação e da temperatura, ainda mais para as mulheres que adoram ter tudo por perto.

No momento, a tendência é apostar nas bolsas sacos, que fizeram bastante sucesso nos anos 1990 e voltaram a aparecer nas passarelas recentemente.

As bolsas com franja também prometem continuar na moda, prova disso são os diversos modelos que têm sido lançados.

Agora é possível encontrar desde bolsas monocromáticas até modelos em que as franjas são de uma cor e o resto é de outra. Nesses casos, vale prestar atenção se as cores usadas combinam com o estilo adotado no dia a dia, para não destoar do look.

Veja Também: Roupas e Acessórios para seu Signo

Vários anéis

Usar vários anéis em uma mesma mão é outra moda que deverá continuar pelo menos até o fim do ano. Nesse quesito, o que vale mesmo é ousar e descobrir quais modelos ficam melhores nas mãos.

O anel no meio do dedo, por exemplo, é uma das grandes novidades do momento, mas outros tipos também chamam a atenção e deixam o look charmoso.

Veja Também: Inspire-se nas joias e acessórios das famosas

acessórios da moda

Imagem: Pinterest

Lenço

Para aquelas ocasiões que não pedem o uso de um colar ou se estiver frio, você pode aproveitar para complementar o look com um lenço ou cachecol.

Esse tipo de acessório se tornou peça quase obrigatória no inverno e já pode ser encontrado em várias cores e estampas.

Veja Também: Acessórios que prometem fazer a cabeça

E para fechar esse artigo, gostaria de recomendar o Livro Digital Mulher com Estilo que é focado em ensinar mulheres comuns a ter acesso a produtos das grifes mais famosas do mundo de forma fácil, simples e pagando até 237% mais barato que os produtos no Brasil.

Add Comment