SPA Day! Você já ouviu falar?

Hoje já existe uma série de planos de atendimento, e um desses é o SPA Day, um tratamento mais direto e eficiente voltado para todas as pessoas que precisam de um relaxamento em um SPA, mas não podem passar mais do que algumas horas dedicadas a isso. Você já ouviu falar em Spa Day? Vamos explicar tudo para você.

Quando se fala em SPA, logo nos lembramos de um lugar onde podemos ir para passar por processos de reeducação alimentar e para perder peso. De fato, os SPAs são muito procurados por esse motivo, mas existem muitas mais funcionalidades que você pode imaginar. Engana-se também quem pensa que só conseguimos um bom tratamento passando um tempo hospedado em um SPA.

SPA Day

Com um plano de Spa Day ou Day Spa dependo da empresa, é um tratamento eficiente que você recebe em um único dia, para lhe Ilustração de um SPA Dayajudar a relaxar e deixar de lado todas as tensões do dia a dia que são provenientes de uma rotina cansativa com trabalho, família e estudo, que a maioria das pessoas tem hoje em dia.

Esse tipo de tratamento é oferecido por Spas mesmo ou por hotéis e resorts que possuem uma ala dispensada a tratamento de beleza. A série de tratamento que conhecemos como Dia da Noiva, pode ser considerada também um Spa Day só que com uma preparação mais focada, nesse caso, o casamento.

O que se faz em um Spa Day

Você agendando um Spa Day em uma clínica, você tem a opção de escolher um pacote mais completo ou tratamentos mais focados. Tudo vai depender muito do Spa que oferta esse serviço. O dia começa com uma conversa com terapeutas, onde esses irão procurar entender quais as suas maiores tensões e direcionar você de acordo com o que irá precisar. É importante salientar que essa conversa prévia não é uma consulta e você não irá falar de assuntos pessoais, somente de casos do seu dia a dia, para que o terapeuta possa direcionar as suas massagens da melhor forma com dosagem e tempo de cada uma delas.

Você terá logo de cara, uma sessão com um ou mais massoterapeutas que farão as melhores massagens para deixar o seu corpo totalmente relaxado e livre de qualquer tipo de tensão que bloqueie o funcionamento do seu organismo. Depois da massagem, vem um cuidado especial com banhos de hidroterapia e outros convenientes. Você também receberá uma alimentação totalmente controlada e formada de acordo com o que você precisa para manter a sua saúde em dia.

Onde encontrar e quanto custa um Spa Day

Hoje em dia é muito fácil encontrar locais que ofereçam serviço de Spa Day em todas as cidades. O valor que você vai pagar por esses serviços vai variar muito de empresa para empresa e você vai desembolsar a partir de 100 reais, sendo esse valor para tratamentos mais simples.  Se você mora em São Paulo, a empresa ABC Spas vai oferecer uma lista de empresas que ofertam o Spa Day com os melhores preços. Confira no sites )

Sair da versão mobile