Viviane Bordin conta segredo de como manter o corpão aos 35 anos

Viviane Bordin tem 35 anos e é mãe dos gêmeos Miguel e Murilo, de 6 anos. A dona do portal de ensaios sensuais Diamond Brazil revela que mantém o corpão com muita malhação, além de fazer uma alimentação balanceada e beber vinho nos fins de semana.

“Faço uma alimentação balanceada e treino musculação três vezes por semana. Não gosto muito de aeróbio pois não gosto de emagrecer muito. Prefiro ter mais volume e curvas porém sem fugir do padrão feminino.”

“A alimentação em conjunto com um bom treino é a peça chave pra manter o corpo em ordem. Já com 35 anos não posso descuidar em nada porém sou apaixonada por vinhos e não abro mão de alguns prazeres aos finais de semana.”

Viviane Bordin
Foto: Divulgação / MF Assessoria

Os tratamentos mais modernos em estética também fazem parte dos cuidados. Massagens e aparelhos para gordurinhas são sempre bem-vindos e ajudam bastante”, detalha a loira que tem 96cm de busto, 70cm de cintura e 98cm de bumbum distribuídos por 1,70m de altura e 64kg.

Foto: Divulgação / MF Assessoria

“Faço acompanhamento com nutrólogo, que não tem nada a ver com nutrição, e sim com endocrinologia. É o cuidado para que todos os hormônios estejam em dia pois a desorganização dos mesmos pode acarretar no aparecimento das gordurinhas, além de ser essencial para uma boa saúde no geral.”

“Os exercícios não têm segredo. É o normal que um treino de musculação bem executado precisa, porém tenho acompanhamento de um fisioterapeuta personal”, completa a beldade que nasceu em Cascavel, no Paraná, e mora na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Veja Também: Truques de beleza da Natacha Horana para manter cabelo, rosto e corpo impecáveis

E mais: Life Coach das Estrelas Revela Segredo para Mulheres Treinarem no Período Menstrual

Viviane Bordin revela seu aliado natural da beleza

Foto: Divulgação / MF Assessoria

Viviane Bordin afirma que beber vinho faz parte da sua vida saudável: “Não tiro do cardápio por várias razões. É um antioxidante potente e protetor do coração.”

“A bebida é mais saudável, com menos açúcares e teor de álcool em comparação as outras bebidas. Por fim, existe o fator social. Antes eu preferia por ser uma bebida mais saudável, porém com isso não consigo mais viver sem. ”

“Beber vinho faz parte da minha rotina de fins de semana. Minhas paixões são os cabernet sauvignon. Aliás essas escolhas também tem a ver com bem estar. Mesmo que tome além da conta em alguma ocasião, no outro dia não me lembro nem que bebi álcool (risos)”.

Foto: Divulgação / MF Assessoria

A loira foi capa da Playboy do Brasil em junho de 2003 e também posou nua para as edições da revista na França, Alemanha e Estados Unidos.

Modelo nos últimos 15 anos, ela também começou a trabalhar com a Mavics Construtora, empresa sediada em Camboriú, em 2008.

O foco de Viviane Bordin atualmente é o Diamond Brazil, que conta com ensaios de celebridades como Veridiana Freitas, Natalia Casassola, Mary Silvestre, Patricia Jordane, Anamara e Jéssica Amaral.

Sair da versão mobile