Vestidos da moda verão 2014

A cada nova temporada são lançadas novastendências de moda que fazem sucesso com mulheres de todas a idades e estilos. E entre as tendências que as mulheres mais se interessam durante o verão, podemos destacar sem dúvidas, os modelos de vestidos para o verão 2014. Além de modernos, os vestidos deixam qualquer mulher mais feminina e bonita. Além disso, eles são perfeitos para usar durante os dias mais quentes do ano, já que são fresquinhos e confortáveis.

Peças que foram Hit no inverno e serão também no verão

Veja as Tendências da moda verão 2021

Tendências de vestidos da moda verão 2014

Com esse calor forte do nosso verão tropical, já está mais que na hora de tirar do guarda-roupa, os vestidos que você mais gosta. Mas para ficar por dentro da moda atual, também vale a pena comprar alguns modelos novos para aproveitar o verão. Dessa forma, você pode usar essa peça versátil e linda, em várias ocasiões do dia a dia. Para te ajudar na escolha dos modelos, selecionamos as principais tendências de estampas, cores e modelos de vestidos da moda verão 2014.

Mergulhe na tendência Ombré Colors

Vestidos da Moda Verão 2014

Estampa de azulejos


Para inovar o mundo dos vestidos, estilistas criativos criaram a estampa de azulejo que está fazendo muito sucesso com as mulheres. Em 2014 elas prometem dominar vários looks femininos, principalmente os modelos de vestidos para o verão. Os vestidos com estampas de azulejos são modernos, versáteis e elegantes. Essa estampa foi inspirada nas nossas heranças portuguesas, principalmente na combinação do branco com o azul.

Roupa transparente: tendência moda verão 2014

Vestido Cropped

São tantos os modelos de vestidos que fica difícil escolher o modelo ideal, não é mesmo? Mas o vestido cropped se tornou um dos maiores queridinhos das mulheres modernas. Ele surgiu com a renovação do comprimento dos tops, que passaram de compridos para curtos. No verão 2014, esse modelo de vestido promete conquistar ainda mais mulheres, pois além de moderno e elegante, ele pode ser usado em diversas ocasiões.

Cor laranja: tendência da moda Verão 2014

Estampa Étnica

A estampa étnica já vem fazendo sucesso há um bom tempo, mas no verão 2014 ela surge ainda mais forte, principalmente nos vestidos. Por possuir influências étnicas e tribais, os modelos de vestidos de estampa étnica são sempre coloridos e alegres. Por esse motivo, eles são a cara do verão, e podem ser usados em diversas ocasiões do dia a dia. Mulheres modernas que gostam de aproveitar o melhor da moda, podem apostar sem medo nessa  tendência.

Vestidos de festa com estampas étnicas

Estampas tropicais

Outra tendência de vestido verão 2014 que chegou para ficar, é o vestido com estampa tropical. Atualmente podemos encontrar diversos modelos de estampa tropicais, como flores, frutas, animais, coqueiros e folhas. Por ser uma moda bastante versátil e ideal para os dias mais quentes do ano, os vestidos com esse tipo de estampa, são mais leves e confortáveis.

Moda praia verão 2014

Vestidos acinturados

Os vestidos acinturados fizeram e ainda continuam fazendo sucesso com mulheres de todos os estilos. Moderno e versátil, esse modelo de vestido valoriza as silhueta e ainda é perfeito para usar durante o verão. Portanto, se você gosta de seguir a moda, mas não abre mão de valorizar as suas formas, esse é o vestido ideal.

Maiô: A peça curinga da nova estação

Créditos de Imagens:
http://vejario.abril.com.br/  -  http://www.mundoindica.com.br/
http://eaibeleza.com/ -
Sair da versão mobile