Vestido para Formatura: O que você deve saber na hora de escolher o seu

Depois de um ou mais anos de correria, estudando, enfim, chega o grande dia da formatura. O dia de ficar linda e arrasar em meio a tanta gente. Os homens não tem grandes dificuldades, vestem-se basicamente com o clássico terno. Mas, as mulheres, essas tem preocupações bem maiores, com sapatos, cabelos, maquiagem e o principal: o vestido. Muitas passam até dias em dúvida sobre o que usar neste dia tão especial.

Existem uma infinidade de vestidos para todos os gostos, em diferentes cores, tamanhos, recortes, mais básicos, mais trabalhados, por isso, vale ressaltar que é quase impossível escolher os mais bonitos, afinal, gosto não se discute, certo? Mas, abaixo fizemos uma relação de vestidos longos e curtos, com recortes e cores diferentes para você apreciar.

Leia também: Como se Vestir para um Casamento e Dicas incríveis de como se vestir para um batizado

VESTIDOS LONGOS PARA FORMATURA

Para quem gosta de sensualizar com vestidos longos de sereia, recorte sensuais, decotes, transparências e pernas de fora, não faltam modelos.  As mais discretas, também exalam sensualidade e beleza, com modelos que tem um caimento maior, proporcionando conforto aos movimentos.

vestidos longos para formatura

Mas, como não estamos sempre em perfeita forma, é sempre bom saber de alguma dica.
Dica: se você tem quadris largos, evite vestidos estilo sereia, pois, os deixarão ainda mais visíveis. Valorize mais a parte de cima. Se o problema é a barriguinha, aposte no modelo evasê, que marca a cintura, como, o vestido azul tomara que caia abaixo, pois, ajudará a delinear o corpo.

Poderia passar o dia inteiro postando esses lindos vestidos, mesmo assim, não seria o suficiente para mostrar a quantidade e variedade desses deslumbrantes e belos vestidos.

VESTIDOS CURTOS PARA FORMATURA

Embora, a maioria escolha os vestidos longos, os modelos curtos não passam mais despercebidos e são opções de muitas mulheres para as festas de formaturas, pois, além de confortáveis, são sempre glamourosos. Alguns, mais parecem vestidos de bonecas, tamanha a delicadeza.

Dica: Os vestidos curtos são ideias para mulheres baixa. Combinados com sapatos da cor da pele, alonga a silhueta.

Sair da versão mobile