Veja estilos de unhas que estão bombando e as tendências para 2017

Assim como sair com um belo par de sapatos ou uma bela bolsa, estar com as unhas bem feitas passou a ser um tipo de ostentação para a maioria das mulheres. Para muitas, estar com as unhas bem feitas é mais do que uma questão de aparência, trata-se também de uma forma de estar na moda.

Ninguém duvida que quem gosta de manter as mãos em evidência adora ficar por dentro das novidades para as unhas. Entre os estilos de unhas que estão bombando e as tendências para o ano de 2017 estão as unhas Sapatilha de Bailarina, as unhas Stiletto e as unhas Quadradas.

Ou seja, as manicures passaram a ser também artistas pelo grau de complexidade das formas, cores e desenhos das unhas.

estilos de unhas que estão bombando e as tendências para 2017
Foto: Divulgação / MF Assessoria

Para você se inspirar e ficar com as mãos deslumbrantes, o Elegance Santé, centro de saúde que tem como objetivo cuidar do bem-estar e da beleza de seus clientes, mostra a seguir os estilos de unhas que estão bombando e as tendências para 2017.

Veja Também: Tendências de Unhas Decoradas para 2017

Mais: 15 Tendências da Moda Primavera Verão 2017

Unhas Sapatilha de Bailarina

Delicada e elegante, não à toa a unha bailarina recebeu esse nome. Por ser alongada e abaloada na ponta, a unha lembra o formato das sapatilhas usadas na dança clássica.

Foto: Divulgação / MF Assessoria

Segundo a manicure Ana Rezende, do Esmalteria Espaço Vila Vip by Elegance Santé, o estilo está voltando às mãos das fashionistas.

Foto: Divulgação / MF Assessoria

É importante ressaltar que a unha bailarina combina com qualquer pessoa, desde que se tenha unhas longas.

Veja Também: Tendência: Unhas Ballerina

Mais: Unhas de fibra de vidro

Unhas Stiletto

Conhecidas por enfeitar as mãos das famosas, as unhas Stiletto dividem opiniões. Para quem não conhece, é aquele estilo de unha pontudinho, que fica parecendo uma garra.

Foto: Divulgação / MF Assessoria

Por ser uma unha relativamente longa, ela não é tão fácil de cuidar. “É bom ter cuidado para mantê-las porque elas ficam fininhas na base”, explica a manicure Ana Rezende.

Foto: Divulgação / MF Assessoria

Luana Bandeira, Coleguinha do Caldeirão do Huck, programa da Rede Globo, sempre busca inovar e agora virou fã do formato Stiletto.

“Estou apaixonada pelas unhas Stiletto. O formato longo deixa a mulher ainda mais poderosa”, exalta a modelo.

Veja Também: Alongamento de unha com farinha de trigo passo a passo

Mais: Decoração de unhas passo a passo

Unhas Quadradas:

Unha quadrada é uma paixão nacional e, mesmo com os formatos Bailarina e Stiletto em alta, ela ainda conquista a maioria das mulheres brasileiras.

Foto: Divulgação / MF Assessoria

Para alcançar um visual impecável, é preciso saber como usar a lixa a seu favor moldando da forma correta a ponta dos dedos.

Foto: Divulgação / MF Assessoria

A cantora de funk melody Karol Ka, famosa pelo hit “Selfie Colado”, trilha da novela “A Regra do Jogo” e da série “Justiça”, ambos da Rede Globo, é apaixonada por unhas quadradas e também esbanja personalidade no quesito Nail Art.

A artista e design Ana Rezende explica que independente do formato, uma forte tendência para 2017 são as unhas Nail Art cada vez mais criativas, cheias de brilhos, acessórios e pingentes.

Se inspire, copie os estilos de unhas que estão bombando nas mãos das famosas e farão muito sucesso em 2017.

Veja Também: Como fazer unhas de gel passo a passo

Mais: Unhas decoradas simples e fáceis de fazer

Sair da versão mobile