Unhas squoval: Tendência inverno 2015

Esqueça postiças ou longas e pontudas, a tendência para esse inverno é a mais natural possível: squoval!

Veja Também: Acerte na base e conquiste unhas perfeitas

Pois é, depois das badaladíssimas unhas stiletto, que caíram no gosto de poderosas como Rihanna, Lana Del Rey e Sophie Charlotte, uma nova tendência vem ganhando força a cada dia e já sendo proclamada a queridinha do momento, a boa e básica unhas no formato “squoval“, então, para quem não está ligando esse nome “esquisito à pessoa, é aquela que é uma mistura do quadrado com o oval, então, elas prometem dominar os salões nesse inverno 2015.

Veja Também: 10 técnicas de unhas decoradas

Unhas squoval

Conheça a Tendência de Unhas squoval

E que fique bem claro, tendência de unha não é só cor de esmalte, nem técnica, mas formato também, e assim como foi com o stilleto, aquela unha em formato pontiagudo, agora é a unha em formato squoval a principal aposta.

Veja Também: 10 truques para fazer você mesma suas unhas

Com as bordas arredondadas, o “squoval” é uma variação do stiletto, mas, mais discreto, e é exatamente isso que faz desse formato a grande aposta do momento, já que a moda toda, no geral, está super natural, ou seja, o look natural é a principal tendência do momento, tanto para cabelo quanto para maquiagem.

Veja Também: Como fazer e aplicar adesivos para unhas decoradas

E assim, mais um nome estranho para a gente decorar: “Squoval”. Guarde bem esse nome, com certeza vai ouvir falar muito nele e até investir nele em sua próxima ida ao salão.

Veja Também: Aprenda a fazer unhas decoradas com jornal

E não vale confundir, pois, visualmente, a unhasquoval” é quase uma unha quadrada, mas só que possui as pontas arredondadas, com um acabamento mais natural.

Veja Também: 5 tratamentos caseiros para fortalecer as unhas

E assim, a tendência mais natural chega às unhas também, com esse retorno ao básico, tanto na cor, com tons mais sóbrios, quanto no formato da unha.

Veja Também: Unhas Decoradas 2015 : Tendências

Mas o melhor é que esse formato squoval combina com todos os tipos de dedos, tanto com os dedos mais longos e finos, sendo, nesse caso, ideal que as unhas sejam mais curtinhas, no máximo, até o limite da mão, como com quem tem dedos curtos e gordinhos, se deixar as unhas passarem das bordas fará com que os dedos pareçam mais longilíneos.

Veja Também: 5 mitos e verdades sobre as cutículas

E quem gostar pode se jogar sem medo nesse estilo, pois ele é atemporal.

Sem dúvida, o formato squoval alonga os dedos e dá um toque feminino às unhas, quanto as cores, embora não seja nenhuma regra, as cores fortes vêm perdendo terreno para os tons mais sóbrios ou clarinhos.

Veja Também: Esmalte nude para cada tipo de pele

Embora os tons mais fechados ainda sejam os preferidos, principalmente no inverno, os tons mais neutros estão com tudo!

Veja Também: 8 dicas para você parar de roer unha

[ninja-inline id=9469]

Veja Também: Aprenda fazer Unhas Decoradas passo a passo

Sair da versão mobile