Unhas de noivas. Fotos para inspirar

Hoje em dia, a internet está cheia de inspirações para as noivas que querem algo diferente, e é impressionante como as noivas estão ficando cada vez mais criativas com as unhas, abusando do glitter, fitas e enfeites. Então, que tal fugir um pouco do comum rosinha, tom areia, nude ou até francesinha no seu casamento? Tem como ficar um look romântico, porém, com um toque mais festivo, como a ocasião sugere, por isso, mostraremos aqui algumas interessantes opções de unhas para noivas, cada uma mais linda que a outra, que é para que esse dia fique ainda mais especial e glamouroso.

 

unhas de noivas

Sugestões de unhas decoradas para noivas

Vale destacar que a nail art para Noivas está cada vez mais sendo usada, até por conta da exigência das fotos para os álbuns de casamento atuais, onde as mãos são um ponto central, como a noiva segurando o buquê, colocando aliança, cortando o bolo, etc…

Aprenda a fazer unhas decoradas passo a passo

Unhas decoradas de oncinha passo a passo

Porém, é fundamental que as unhas não briguem com o restante da produção, nem ofusquem as joias da noiva, elas têm que caberem no contexto para não destoarem do look.

Tatuagem de cutículas: tendência das unhas decoradas

O strass, sem dúvida, é o recurso ideal para acentuar as unhas, o Strass é uma espécie de cristal, que colado às unhas, destaca ainda mais a jóia nupcial. Alguns profissionais gostam de combinar as unhas com o padrão do vestido da noiva, fazendo com que unhas, jóias e vestidos estejam em total harmonia.

Tutorial sobre unhas curtas decoradas

As unhas longas são mais fáceis na hora de se criar os desenhos com strass, cristais ou purpurina, mas hoje existem as unhas postiças que podem ajudar muito quem não consegue manter suas unhas compridas.

Adesivos de unhas: aprenda a fazer passo a passo

Existem unhas postiças de todos os tipos no mercado, inclusive, até pela internet já é possível comprar.

Unhas sombreadas, aprenda como fazer!

Mas não são só pedras e brilhos que viraram preferência das noivas modernas, a renda também ganhou destaque e fica linda nas unhas, ainda mais se combinadas com o padrão do vestido, um luxo!

Unhas com Francesinha invertida

E são tantas as opções, que, realmente, deve ser muito difícil para as noivas chegarem a uma conclusão…

5 Mitos sobre os Esmaltes

E para dar uma forcinha, vamos mostrar aqui como conseguir imitar as unhas da noiva acima. Comece com uma base (Essie First Base), depois um rosinha bem clarinho (Chanel Le Vernis in Ballerina), depois com um esmalte de gliter (Essie Set in Stones), crie um gradiente de brilho nas pontas. Faça isso pintando uma fina camada do esmalte de gliter só até a metade da unha. Volte e passe outra camada só nas pontas , se sentir que suas pontas precisam de ainda mais destaque ou brilho, basta voltar e passar uma camada ao longo das bordas. Finalize com (Essie No Chips Ahead), para selar e garantir um acabamento de longa duração. O resultado é impressionante, e parece muito mais complicado do que realmente é, realmente, um luxo.

Unhas decoradas, entre você também nesta onda!

Veja abaixo mais sugestões:

Vestidos de noiva curtos… fotos para inspirar

Penteados para noivas

Noiva cheinha: 6 dicas para você não errar na escolha do vestido

Como se Vestir para um Casamento

Dicas para casamento

6 Dicas para economizar na organização do seu casamento

Fique de olho nas tendências de esmaltes primavera/verão 2014

Como ter unhas bonitas sem tirar a cutícula

Esmaltes: Descubra o que cada cor pode revelar sobre você

E aí, gostaram? Espero ter ajudado!

Sair da versão mobile