Unhas decoradas para festa de formatura

Quando está chegando uma ocasião especial, nós mulheres ficamos indecisas com a roupa, acessórios, maquiagem e penteado que iremos usar nesse dia. Mas depois de decidir esses detalhes que fazem toda a diferença no visual de festa, também não podemos nos esquecer da decoração das unhas. E quando se trata de uma festa de formatura as unhas decoradas fazem toda a diferença no look, não é mesmo?

Veja Também: Aprenda fazer unhas decoradas passo a passo

Depois de escolher o vestido, os acessórios, a maquiagem e o penteado, é hora de escolher as unhas decoradas para festa de formatura. Para te ajudar nessa tarefa, selecionei várias dicas de modelos de decorações e alguns passo a passos que vão te inspirar! Confira!

Veja Também: Aprenda fazer unhas decoradas para festa

Unhas decoradas para festa de formatura

Dicas de unhas decoradas para festa de formatura

É importante saber que não há uma regra de decoração ou cor que possa ou não ser usada numa festa de formatura. O que vale mesmo, é cada mulher escolher a nail art que mais combina com o seu estilo e com o visual daquele momento. No entanto, um dos modelos preferidos das mulheres para esse tipo de ocasião, é a francesinha que é muito feminina, moderna e ao mesmo tempo delicada.

Veja Também: 4 unhas francesinhas para você aprender

A dica é escolher um modelo moderno para festa de formatura, ou seja, que está em alta, mas principalmente que combine com o seu vestido e estilo. Você pode apostar em desenhos delicados ou mais chamativos, em técnicas modernas, em aplicações diversas e, até mesmo em adesivos de unhas.

Veja Também: Adesivos de unhas: aprenda a fazer passo a passo

Unhas para festa de formatura passo a passo

Confira a seguir algumas sugestões de unhas decoradas para festa de formatura que você pode fazer em casa ou pedir para uma manicure especializada fazer para você. São algumas opções de passo a passo extraídas da internet para você copiar ou se inspirar!

Veja Também: Nail Art: 6 modelos de unhas decoradas passo a passo

Unhas decoradas com rendinha e flores

Essa ideia de nail art é perfeita para quem vai se formar ou apenas foi convidada para uma festa de formatura. Isso porque a francesinha com rendinha e flores é muito delicada e nunca sai de moda. Veja no vídeo abaixo como fazer esse modelo:

Veja Também: Unhas decoradas com flores

Unhas decoradas vermelhas com flor de poá

Se você gosta de esmalte vermelho, entre as ideias de unhas decoradas para festa de formatura, esse passo a passo a seguir promete de conquistar! O esmalte vermelho provocante se destaca e combina perfeitamente com a delicadeza da flor de póa e o strass, criando um visual marcante. Veja no vídeo abaixo como fazer essa decoração.

Veja Também: Unhas com poá fosco: Faça você mesma

Unhas decoradas diamante

Se você quer obter um resultado mais sofisticado, a dica é optar por uma decoração mais glamourosa. Uma ótima opção é optar pelo brilho do glitter e das pedrinhas de strass. Veja como fazer um tutorial fácil no vídeo a seguir:

Veja Também: Penteado para formatura: Inspire-se nas celebridades

Inspire-se nas fotos de unhas decoradas à seguir.


Clique aqui e tenha acesso imediato ao Curso de Nail Designer

Curso EXCLUSIVO – EM 17 VÍDEOS, para você se tornar uma excelente NAIL DESIGNER e estar andando junto com as tendências das Unhas Decoradas.

Você aprenderá os passos para se tornar uma Nail Designer, desde os princípios básicos de manicuração tais como Cutícula, Esmaltação e Francesinha, passando por técnicas de Alongamentos de Porcelana e Postiça, e finalmente chegando às tão esperadas Nail Arts, ou, Unhas Decoradas diversas, onde serão mostrados 7 temas e mais de 15 modelos de Unhas Decoradas.

Este Curso é 100% ON-LINE, em VÍDEO e através de um PORTAL DE MEMBROS. Com isso você tem:

* 17 Vídeos com técnicas incríveis;
* 3 horas e 40 minutos de Aulas;
* Imagens em Alta Definição (HD);
* Didática simples e prática;
* Acesso por 6 meses ao Portal VIP;
* Possibilidade de efetuar o Download de todos as 17 vídeo aulas;
* Acesso a um grupo fechado e exclusivo para Alunas no Facebook.

Clique aqui e tenha acesso imediato ao Curso de Nail Designer

Sair da versão mobile