Unhas decoradas para debutante

A maioria das adolescentes sonham com a festa de 15 anos, pois essa data é muito especial. Para tornar esse dia inesquecível, é preciso dar atenção aos detalhes que fazem toda a diferença numa festa de debutante. Por esse motivo, o planejamento da festa começa com alguns meses de antecedência para que tudo fique perfeito. Mas além da preparação da festa, a aniversariante também precisa decidir outros detalhes importantes como o vestido, sapato, cabelo, maquiagem e até mesmo a decoração das unhas.

Unhas decoradas passo a passo

unhas decoradas para debutante

Modelos de unhas decoradas para debutante


Assim como qualquer outra ocasião importante, as unhas decoradas para debutante, dever estar impecáveis, bem higienizadas e principalmente realçando a beleza da aniversariante. Hoje em dia, não existe nenhuma regra para escolher o modelo de unhas decoradas para debutante, porém, muitas meninas preferem optam pela decoração seguindo o estilo do vestido.

Curso de Unhas Decoradas

Quem gosta do estilo mais tradicional pode optar pelas famosas francesinhas que nunca saem de moda. Mas, para deixar essa técnica mais moderna, a dica é escolher cores diferentes e até mesmo investir em outros detalhes na decoração, como flores, corações, pedrinhas, entre outros. Outra alternativa para quem não quer fugir do estilo tradicional, é apostar nos desenhos de flores. No entanto, se for apostar nesse desenho, escolha uma opção mais criativa que ajude a valorizar o seu vestido.

Unhas decoradas com flores

Unhas decoradas para debutante passo a passo

[ninja-inline id=9469]

Se você está à procura de ideais de unhas decoradas para debutante, confira a seguir algumas opções de decorações para você fazer em casa.

Unhas decoradas com flores

As flores combinam com quase todos os tipos de ocasiões, e é perfeita para festa de 15 anos. Existem várias cores e tipos de desenhos de flores, desde os mais simples até os mais elaborados. Na hora de escolher o seu modelo, lembre-se de prestar atenção nos detalhes do seu vestido. Veja a seguir, um vídeo que ensina a fazer uma linda decoração de unhas com flores brancas e lilás.

Unhas decoradas francesinha

A francesinha faz sucesso com todos os tipos de mulheres em diversos tipos de ocasiões. Essa técnica que nunca sai de moda, também é ideal para debutantes. Ela pode ser feita de maneira simples ou acompanhada de desenhos. Para esse tipo de ocasião, as flores sempre são bem vindas. Veja a seguir um tutorial em vídeo que mostra, passo a passo, como fazer decoração de unhas modelo francesinha com flores.

Unhas decoradas de coração

Para quem quer inovar nas unhas decoradas para debutante, uma boa dica é optar pelas unhas decoradas com coração. Além de moderno, esse tipo de desenho deixa o visual mais romântico e ao mesmo tempo divertido. Assista o vídeo abaixo e prenda a fazer uma linda e moderna decoração de unhas com corações para você usar na sua festa de 15 anos.

Fotos de unhas decoradas para debutantes

Veja algumas fotos de unhas decoradas das famosas para você se inspirar!

Imagens: Reprodução/Internet.

Sair da versão mobile