5 modelos de unhas decoradas fáceis de fazer

Hoje em dia as mulheres estão muito mais vaidosas do que antigamente, principalmente em relação as unhas. Afinal, agora podemos escolher entre vários modelos de unhas decoradas, cada um mais lindo do que o outro. Além disso, existem alguns modelos que são mais fáceis de fazer, e por isso podemos decorar nossas unhas em casa, sem precisar procurar uma profissional.

Veja Também: Aprenda fazer unhas decoradas passo a passo

unhas decoradas fáceis de fazer


Quem não tem habilidade com desenhos e pincéis, a dica é apostar em outras alternativas de decorações como carimbos, adesivos ou até mesmo esmaltes que oferecem um efeito diferenciado as unhas. No entanto, apesar desses acessórios para decorar as unhas serem interessantes, hoje não iremos falar deles aqui, mas sim de modelos de unhas decoradas fáceis de fazer.

Veja Também: Unhas decoradas para noivas

Para tudo tem uma primeira vez, e se você quer fazer uma decoração diferente nas suas unhas, é preciso começar com desenhos mais simples e fáceis. Afinal, assim como qualquer outra coisa, para fazer unhas decoradas é preciso adquirir habilidade e prática, pois somente dessa forma é possível obter um bom resultado. Confira a seguir 5 modelos de unhas decoradas fáceis de fazer para você treinar em casa.

Veja Também: Unhas decoradas com flores

Unhas decoradas fáceis de fazer

Unhas decoradas com poás

Um dos modelos de unhas decoradas fáceis de fazer, sem dúvidas é o desenho de poás. Esse tipo de decoração, além de ser simples de fazer, ainda é delicado, moderno e elegante. As unhas de poás podem ser usadas em diversos tipos de ocasiões, já que são bem versáteis. Para fazer essa decoração é preciso pintar a unha normalmente e fazer bolinhas ao longo das unhas. Veja como fazer essa nail art no vídeo a seguir.

https://www.youtube.com/watch?v=ZMKzIFNO3mM

Veja Também: Unhas com poá fosco: Faça você mesma

Unhas decoradas com listras

As listras também fazem sucesso nas decorações de unhas. Além disso, esse modelo também é muito simples e fácil de fazer. Por esse motivo, até mesmo quem não tem prática com decorações pode fazer essa unha em casa. Veja a seguir como fazer essa decoração que pode ser usada em diversos tipos de ocasiões.

Veja Também: 3 modelos de unhas decoradas

Unhas filha única

Esse modelo de decoração também é muito fácil de fazer e faz muito sucesso com mulheres de todas idades. Isso porque essa decoração dá um toque especial ao visual, deixando as unhas modernas e ao mesmo tempo delicadas e diferenciadas. Veja como é fácil fazer esse modelo de decoração assistindo o vídeo a seguir.

Veja Também: Nail Art: 6 modelos de unhas decoradas passo a passo

Unhas degradê

Entre os modelos de unhas decoradas fáceis de fazer, as unhas degradê sem dúvidas é considerada uma das mais simples e fáceis de fazer. Olhando o seu efeito diferenciado pode até parecer complicado de fazê-la, porém o seu passo a passo é bem simples. Veja como fazer esse modelo de unhas decoradas assistindo o tutorial a seguir.

Veja Também: Unha decorada com tutoriais e vídeos

Unhas inglesinhas

Esse tipo de decoração de unha já vem fazendo sucesso há um bom tempo. Ela é bem parecida com as famosas unhas francesinhas, que continuam fazendo sucesso, porém elas são mais modernas por terem a ponta colorida. Veja no vídeo a seguir, como fazer essa decoração passo a passo.

Sair da versão mobile