Unhas decoradas de lacinho

As unhas decoradas fazem sucesso com mulheres de todas as idades e estilos. Quem gosta de fazer decorações nas unhas está sempre buscando novas ideais de técnicas, cores e desenhos. Existe uma grande variedade de opções de desenhos e técnicas de nail arts, porém alguns fazem mais sucesso com as mulheres. Atualmente, um dos desenhos que está em alta é o lacinho. Além de moderno, esse desenho é bastante delicado e feminino.

Unhas decoradas passo a passo

Aprenda fazer Unhas decoradas de lacinho

As unhas decoradas de lacinho podem ser encontradas em diversas cores, tamanhos, estilos e formas, pois o conceito das unhas decoradas é deixar a imaginação fluir. Você pode obter várias referências desse tipo de decoração, e com elas criar a sua própria decoração, com o tamanho, estilo e cor que desejar. Se você gosta dessa tendência, confira a seguir mais informações sobre as unhas decoradas de lacinho e aprenda como fazer passo a passo.

Qual o modelo mais bonito de unhas decoradas?

Modelos de unhas decoradas de lacinho


As unhas decoradas de lacinho são ideais para mulheres mais discretas, que gostam de coisas mais delicadas e românticas. Esse estilo de decoração pode ser usada em diferentes ocasiões, desde situações do dia a dia, até ocasiões especiais durante a noite. Por esse motivo, as unhas decoradas de lacinho são consideradas versáteis e modernas.

Unhas decoradas de azulejo português

Os laços podem ser feitos de diferentes tamanhos, formas, cores e com ou sem detalhes. Esse desenho também pode ser usado com outras técnicas de unhas decoradas como as francesinhas e filhas únicas. Além disso, os laços podem ser acrescentados em decorações delicadas com bolinhas, rendas e listras. O estilo das unhas decoradas com lacinho vai depender do seu gosto, imaginação e criatividade.

Unhas decoradas: efeito caviar, pelúcia e bicolor oval

Alguns tipos de laços, por exemplo, podem ser feito com pedras ou brilhos, para deixar a decoração das unhas mais chamativa. Para quem não tem medo de ousar, outra dica é optar por cores vibrantes e que estão em alta, como as metálicas, que deixam o visual muito mais moderno. Já as mulheres mais discretas, a dica é apostar nos esmaltes de cores neutras e no laço de cores mais vibrantes, pois assim o contraste fica mais suave.

Nail art: como fazer unhas com notas musicais

Unhas decoradas de lacinho passo a passo

Confira a seguir, como fazer dois tipos de unhas decoradas de lacinho. Para conseguir o efeito desejado, basta seguir o passo a passo ilustrado nos vídeos e separar os materiais necessários para fazer toda a decoração nas unhas.

Unhas decoradas com flores

Minnie Nail Art

Para fazer as unhas decoradas da Minnie você vai precisar de um esmalte transparente tipo renda como base na unha e um esmalte vermelho que caracteriza a Minnie. Além disso, você vai precisa de canetas de decoração de unha da Risque nas cores branca, vermelha e preta. Essa decoração é bem simples e fácil de fazer, veja no vídeo:

Laço com bolinhas e francesinha

Esse modelo de unhas decoradas de lacinho também é muito lindo. Para fazer essa decoração em casa, você vai precisar de fitas decorativas ou durex, três esmaltes coloridos das cores que desejar, um esmalte preto, pinceis de decoração de unhas, um palito de unha e um esmalte de brilho. Veja como fazer essa nail art assistindo o vídeo abaixo:

 http://www.youtube.com/watch?v=XtNInZDMkEE

Fonte imagens: clubedasunhas.com  – guiaavare.com
Sair da versão mobile