Unhas decoradas com pedrinhas passo a passo

Toda mulher vaidosa gosta de manter as unhas sempre bonitas, e principalmente apostar em novidades de unhas decoradas. Além das decorações com adesivos, com desenhos manuais, esmaltes com efeitos especiais, aplicações diferenciadas, também existem as decorações com pedrinhas. As unhas decoradas com pedrinhas foram lançadas em temporadas passadas, mas fazem sucesso até hoje por serem bonitas e charmosas.

Veja Também: Aprenda a fazer unhas decoradas passo a passo

Unhas decoradas com pedrinhas

Unhas com pedrinhas


Existem várias opções de unhas decoradas com pedrinhas, algumas podem ser usadas apenas um esmalte incolor ou então colorido, e até mesmo acompanhadas de desenhos diferentes. Essa tendência que nunca sai de moda do mundo das nail arts pode ser usada em diferentes tipos de ocasiões, mas dá um charme especial aos looks de festa.

Veja Também: Unhas decoradas para a Copa 2014

Além das diversas opções de decorações com esse acessório para unhas, também podemos encontrar uma grande variedade pedras de diversos tamanhos e cores. Algumas pedrinhas devem ser coladas na unha com um tipo de cola especial, enquanto outras podem ser coladas diretamente no esmalte. A decoração pode ser feita de acordo com o seu gosto, mas para obter um decoração diferenciada é preciso abusar da criatividade.

Veja Também: Unhas 2014: Conheça as tendências

Se você não tem muita prática com unhas decoradas, a melhor alternativa é procurar uma manicure profissional e pedir algumas opções de unhas decoradas com pedrinhas. No entanto, se você tem vontade e paciência para fazer suas próprias decorações de unhas, veja a seguir vários tutorias que ensinam o passo a passo de belíssimas unhas com aplicações de pedras.

Veja Também: Nail Art: 6 modelos de unhas decoradas passo a passo

Como fazer Unhas decoradas com pedrinhas – Passo a passo

Unha decorada com laço de pedrinhas

Para quem gosta de decorações modernas e ao mesmo tempo delicadas, essa opção de unha decorada com pedras pode ser uma ótima dica. Para fazer essa nail art com laço de pedrinhas, você vai precisar de um esmalte preto e um vermelho do tom de sua preferência. Com o esmalte preto você vai pintar apenas uma unha, já que o esmalte vermelho vai predominar na decoração. Para grudar as pedrinhas na unha você vai precisa de uma base comum. Veja como fazer no vídeo a seguir:

Veja Também: Unhas decoradas de caveira – Passo a passo

Unhas de terninho com pedrinhas

Outra opção de decoração de unhas decoradas para quem ainda não tem muita prática, é a estampa de terninho com aplicação de pedrinhas. Para fazer essa nail art você vai precisar fazer as unhas como de costume e em seguida fazer uma francesinha com esmalte branco comum. Para fazer o desenho de terninho você vai precisar de um pincel fino para decorar, um esmalte preto, um brilho de cobertura, um boleador e pedrinhas para decoração de unhas. Veja como fazer no vídeo a seguir:

Veja Também: Aprenda fazer unhas decoradas xadrez passo a passo

Unhas decoradas com strass

O famoso strass para unhas também está entre as opções de unhas decoradas com pedrinhas. Essa opção de decoração é muito simples e fácil de fazer. Você só vai precisar de um esmalte preto, uma cobertura brilhante e strass ou pedrinhas. Veja o passo a passo no vídeo abaixo:

Veja Também: Unhas decoradas de bigodinho passo a passo

Veja mais fotos de unhas decoradas com pedrinhas você se inspirar!

Sair da versão mobile