Aprenda fazer unhas decoradas com gatinhos

As mulheres estão cada vez mais preocupadas com a aparência das unhas. Afinal, elas também fazem parte da beleza, da moda e também da saúde da mulher.

Por esse motivo, quando surgem novidades de decorações de unhas, a maioria das mulheres que gostam dessa arte querem adotar a nova moda.

Uma das decorações que estão fazendo muito sucesso hoje em dia, sem dúvidas são as unhas decoradas com bichinhos.

Veja Também: Melhores Unhas Decoradas: Fotos e Tutoriais

Unhas decoradas com gatinhos

Esse estilo de nail art é delicado, diferente e ao mesmo tempo moderno. Apesar de existir várias opções de bichinhos para fazer as decorações, as unhas decoradas com gatinhos fazem ainda mais sucesso. Isso porque muitas mulheres têm um amor especial pelos gatos e também porque o seu desenho é muito fofo e romântico. Além disso, para algumas pessoas, os gatos atraem boa sorte e afastam o mal. Ou seja, eles estão associados ao lado sobrenatural.

Veja Também: Unhas decoradas passo a passo

Mas, não importa qual seja o motivo das unhas decoradas com gatinhos fazerem tanto sucesso, o que podemos perceber é que todos os modelos de decorações com gatinhos são muito lindos e delicados.

Veja Também: 5 modelos de unhas decoradas fáceis de fazer

Portanto, se você está querendo fazer esse tipo de decoração nas suas unhas, veja a seguir alguns tutorias e diversas fotos de unhas decoradas com gatinhos para você se inspirar!

Veja Também: Unhas decoradas para festa de formatura

Unhas decoradas com gatinhos passo a passo

Tutorial 1

Para fazer a decoração com gatinho do tutorial a seguir, você vai precisar de:

Veja Também: Unhas decoradas com flores

Veja no vídeo abaixo como fazer essa decoração:

Veja Também: Unhas decoradas com glitter

Tutorial 2

Outro modelo de unhas decoradas com gatinhos que é muito linda e romântica é o desenho de casal de gatinhos com francesinha. Para fazer essa decoração, você vai precisar de:

Veja Também: Aprenda fazer unhas decoradas xadrez passo a passo

Veja como fazer essa decoração a seguir:

Veja Também: Unhas decoradas para evangélicas

Dicas

Se você não tem prática com desenhos, mas quer apostar na moda das unhas decoradas com gatinhos, uma ótima dica é trocar a decoração manual por adesivos de unhas, que também dão um efeito muito bonito.

Veja Também: Unhas decoradas para os pés

Hoje em dia, é possível encontrar facilmente diversos adesivos de gatinhos para você fazer a decoração de acordo com o seu gosto. Essa é a melhor opção para quem não tem prática com decorações e também para quem prefere uma decoração mais prática e rápida.

Veja Também: Unhas decoradas com pimenta

Fotos de unhas decoradas com gatinhos

Se você quer outras inspirações de unhas decoradas com gatinhos veja abaixo o álbum de fotos que preparei após uma seleção de modelos!

Sair da versão mobile