Unhas decoradas com cruz

A moda está em constante renovação, e toda mulher moderna está sempre buscando novidades para acompanhar as últimas tendências. Ultimamente, vários elementos que fizeram sucesso em décadas passadas estão fazendo sucesso na moda atual, como a estampa de cruz. Desta vez, as cruzes que fizeram muito sucesso na moda gótica nas décadas de 60 e 70, aparecem em diversas peças e acessórios. No entanto, não é só na roupa e acessórios que elas estão presentes, mas também nas unhas!

Veja também: Aprenda a fazer unhas decoradas passo a passo

Unhas decoradas com cruz

Por ser um dos símbolos mais antigos da antiguidade, a cruz tem muitos significados que variam de acordo com as culturas, épocas e crenças. No entanto, embora esse símbolo tenha feito sucesso no passado na moda gótica, hoje em dia mulheres de todos os estilos podem usar essa tendência, pois agora ela é democrática.

Veja também: Unhas decoradas de coração passo a passo


As unhas decoradas com cruz fazem sucesso com mulheres de todas as idades e estilos, pois elas combinam com o estilo rock, casual, clássico e até mesmo com o delicado. Independente do estilo da mulher, o que vale nessa moda é inovar nas possibilidades de cores, detalhes e desenhos para deixar o visual diferenciado. Confira a seguir dois vídeos que ensinam o passo a passo das unhas decoradas com cruz e algumas ideias para você se inspirar.

Veja também: Unhas decoradas das famosas

Como fazer as unhas decoradas com cruz

Existem várias maneiras de fazer o desenho de cruz nas unhas, além de estilos diferentes. Os estilos mais usados nos dias de hoje é o estilo rock, que é marcado pelo esmalte preto ou escuro e delicado que utiliza um esmalte mais claro, além de detalhes de brilhos e rendas. Vale lembrar que alguns modelos de unhas decoradas com cruz são mais difíceis de fazer, enquanto outras mais fáceis. Confira a seguir, algumas opções de decorações que você pode fazer em casa.

Veja também: Unhas decoradas com borboletas

Unhas de cruz de oncinha

[ninja-inline id=9469]

Para quem não tem muita prática com unhas decoradas e está sem tempo ou dinheiro para ir até uma manicure, uma boa alternativa é fazer a decoração das unhas com adesivos. No vídeo a seguir, você aprende a fazer uma decoração de unhas com cruz utilizando apenas um esmalte preto e um adesivo próprio para unhas. Veja o passo a passo como é simples e fácil de fazer!

Unhas decoradas de cruz fácil

Outra opção para fazer esse tipo de decoração nas unhas é optar por um desenho mais fácil de fazer. Como o desenho de cruz é bem simples de fazer, não é preciso ter muita prática para esse tipo de decoração. Veja a seguir uma opção bem fácil que você pode fazer em casa.

Para te ajudar a se inspirar nos modelos, desenhos e cores, veja mais fotos de unhas decoradas com cruz. Aproveite as ideais para fazer uma decoração para cada tipo de ocasião.

Acompanhe nossas dicas pelo Twitter

 

Sair da versão mobile