Unhas decoradas, entre você também nesta onda!

http://static.blogo.it/dasmariasblog/unhas-decoradas-2013-passo-a-passo/unhasdecoradas20130.jpg

As unhas decoradas já conseguiram milhares de adeptas pelo Brasil, uma vez que as mesmas permitem o uso da criatividade de cada pessoa. Se em um dia você acordou disposta e feliz, por que não fazer algumas flores, estrelas, bolinhas, entre outros desenhos nas unhas?

Toda mulher que se preze precisa cuidar bem do corpo, estando sempre em dia com a depilação, cabelo, unhas e demais fatores que contribuem e muito para o visual feminino. É claro que ninguém precisa ser escrava da beleza, mas um pouco de disposição para mudar totalmente o seu look, deixando você muito mais bonita e atraente.

O cuidado com as unhas é imprescindível para qualquer mulher. De nada vale um belo sapato, ótimo vestido, cabelo bem arrumado e uma boa maquiagem se as unhas estão feias e descuidadas.

Unhas decoradas é a solução!

As unhas chamam a atenção em qualquer lugar que você passe, sendo assim é extremamente importante que você dê uma atenção especial a essa parte que faz toda a diferença no look. Perder algumas horinhas na manicure ou então em casa fazendo suas próprias unhas será ótimo, uma vez que o resultado com certeza te deixará muito mais contente e feliz.

Foto Ilustrativa de unhas decoradas

No entanto, se o seu problema é apenas com o descuido das unhas ou então com a falta de criatividade, saiba que está surgindo uma nova modalidade de enfeites e decoração para essa parte tão importante no visual feminino. As unhas decoradas já se tornaram febre nos salões de todo Brasil.

Caso não tenha jeito para fazer esse tipo de arte, vá até uma manicure de confiança, escolha o desenho e peça para que o faça. Você vai ver que o seu visual ficará muito mais completo e que suas unhas chamarão ainda mais atenção. Unhas decoradas é uma tendência entre as mocinhas e entre as senhoras. Não existe preconceito quando o assunto é beleza feminina.

Não deixe de experimentar a onda das unhas decoradas, essa é uma excelente oportunidade de você renovar o seu visual e inovar nas tendências. Aproveite.

 

Sair da versão mobile