As celebridades e seus tratamentos de beleza bizarros

Quando a gente pensa que já viu de tudo…parece mesmo que só o céu é o limite quando o assunto é a busca pela beleza, assim, o universo de beleza constantemente nos brinda constantemente com novos tratamentos, e parece que a criatividade não esgota na hora de procurar novos ingredientes para compor inusitadas fórmulas milagrosas.

Veja Também: 7 novidades em tratamentos Anti-idade

Mas o mais interessante é que, segundo matéria publicada pela Harper’s Bazzar americana, itens pouco ortodoxos parecem ser os preferidos na hora de desenvolver um cosmético, mas o que mais chama a atenção, no entanto é que, as celebridades parecem ser as primeiras a experimentar e popularizar os inusitados e, porque não dizer, bizarros tratamentos de beleza. Vamos ver alguns deles?

Veja Também: 10 Celebridades que já fizeram Cirurgia Plástica

tratamentos de beleza

Tratamentos de beleza bizarros

Que banho de espuma ou de chocolate, isso agora é só para simples mortais, a onda agora é apostar em tratamentos de beleza bizarros, e, pelo que parece, quanto mais nojento melhor…bom, pelo menos é no que as estrelas estão apostando. Vamos ver alguns deles.

Veja Também: Erros de maquiagem das famosas

Demi Moore

A atriz aposta em um tratamento com sanguessugas detox, que consiste em deixar os bichos sobre a barriga para que eles suguem as toxinas presentes no sangue da paciente.

Veja Também: Melhores tratamentos para estrias

Gwyneth Paltrow

A atriz é adepta do uso da waglerina, um composto extraído do veneno de cobras que paralisa os músculos faciais. Os efeitos seriam similares ao do famoso botox.

Veja Também: Será mesmo Frotox o novo Botox ?

Shailene Woodley


Nada de tratamentos de beleza sofisticados, Shailene Woodley confessou em uma entrevista que seu ritual de beleza envolve comer argila, que limpa o corpo de metais pesados, e tomar sol nas partes íntimas, para receber vitamina D.

Veja Também: Tratamento contra celulite à base de Café

Sandra Bullock


Para diminuir o aspecto de cansaço, a atriz revelou que usa creme para hemorroidas na região dos olhos.

Veja Também: Os 5 principais tratamentos para olheiras

Kate Middleton

Quem pensa que a Duquesa de Cambridge investe em tratamentos de beleza super glamurosos, errou, a moça usa veneno de abelha para cuidar da pele, o qual possui antibióticos naturais que aumenta o fluxo sanguíneo, provocando a renovação das células.

Veja Também: Como cuidar da pele ressecada

Victoria Beckham

A ex-Spice Girl usa máscara de fezes de rouxinol para manter a pele jovem (vai ver que é por isso que ela está sempre tão séria!), rico em guanina, esse ingrediente teria uma ação de restauração celular.

Veja Também: 10 dicas para parecer mais jovem

Katie Holmes

Por possuir muito colágeno, cremes que utilizam placenta em sua composição podem ajudar a reduzir rugas e dar mais vigor para a pele, e Katie é uma das que fazem uso desse tratamento.

Veja Também: 10 hábitos que causam as temidas rugas

Angelina Jolie


Angelina Jolie é adepta de um método pouco conhecido no Brasil mas, muito na moda na Ásia, chamado Ictioterapia, que consiste em mergulhar os pés em uma bacia com peixinhos que comem toda a pele morta presente do pé imerso em água, provocando a mesma sensação de uma acupuntura.

Veja Também: Dicas para desestressar a pele

Kim Kardashian


Em matéria de tratamentos de beleza esquisitos…poucos barram o chamado “lifting do vampiro”, que utiliza nada menos que plasma rico em plaquetas, e virou moda depois que Kim Kardashian divulgou imagens do rosto ensanguentado, logo depois, Luciana Gimenez aderiu.

Veja Também: Pele bonita e saudável em qualquer idade

O procedimento consiste em retirar o sangue da paciente e passá-lo por uma centrífuga, onde é separado o plasma rico em plaquetas, de cor amarelada. Ele é então misturado a cloreto de cálcio e se transforma em um gel, que é reinjetado no rosto da paciente, com objeto de minimizar linhas de expressão e estimular a produção de colágeno.

Veja Também: Mantenha a pele do rosto sempre bonita

Outros tratamentos de beleza e seus ingredientes inusitados

Immunocologie Super 7 Elixir Face – composto por muco de caracol: segundo os especialistas, essa substância pouco comum, contém um rico grupo de proteínas e aminoácidos com forte capacidade de hidratação.

Retorsea – possui enzimas de peixe: são utilizadas para esfoliar a pele, funcionando como uma alternativa a esfoliação com ácidos.

Hask Placenta No Rinse Hair Repair Treatment – feito com placenta: esse orgão é rico em preoteínas, fortalecendo cabelos e pele. Algumas plantas possuem resultado semelhante, mas a eficácia é incomparável.

Veja Também: 17 dicas de beleza que funcionam desde os tempos da vovó

Balm Bite Beauty Agave Lip Mask – contém cera de lã: também conhecida como lanolina, a substância não compromete animais em seu procedimento de extração. Segundo os especialistas, assim como a pele humana produz oleosidade, a da ovelha também, e o resultado é um hidratante sem comparações.

SkinMedica e Neocutis – possuem células humanas cultivadas: com capacidade de renovar a pele, graças à sua combinação de proteínas. Originalmente, foram utilizadas em remédios para queimaduras e, posteriormente, em produtos de skincare.

Batom líquido Becca Beach Tint- feito com conchas de insetos trituradas: pois é…são utilizadas para obter o famoso “vermelho fatal” encontrado em produtos de maquiagem.

Sérum Rodial Bee Venom Serum – feito com o veneno de abelha: a picada do inseto contém variadas enzimas e peptídeos, é utilizada para preencher rugas e linhas de expressão.

Veja Também: Dicas para suavizar rugas na testa

The Geisha Facial – usa excremento de passáros: que contém ureia e um aminoácido conhecido como ganina, que iluminam e suavizam a pele. O tratamento com a substância pode ser feito no spa Shizuka, em Nova York.

Sair da versão mobile