TOP 5 peças de roupa que nunca saem de moda

Que a cada estação surgem novas tendências, isso não é novidade, portanto, nem tudo vira moda e cai na aceitação do público.

Veja Também: 8 peças que toda mulher deve ter no armário

Mas, como saber, então, se tal item vai continuar ou não em alta?

Primeiramente, claro, é preciso estar ligada, em dia com os acontecimentos, prestar atenção nas vitrines e revistas, que já começam a mostrar as novas tendências bem antes de iniciar a próxima estação ou, melhor ainda, acompanhar a gente, que sempre te deixa por dentro das novidades!!!

Veja Também: Tendências do Outono Inverno 2015

Bem, por isso mesmo, pensando em você que não quer investir em um item sem saber se ele continuará em alta no inverno 2015, resolvemos mostrar aqui 5 tendências nas quais pode apostar sem medo, pois irão continuar ainda firmes e fortes no inverno 2015, na próxima estação e na seguinte…enfim, peças de roupa não têm prazo de validade.

Veja Também: Tendências de cabelo e maquiagem para o inverno 2015

peças de roupa para vestir em todas estações

Ok, para não ficar enchendo seu guarda-roupa de itens que não se usarão mais no inverno 2015, ou que só pegam bem no verão, veja abaixo nosso top 5 peças de roupa para vestir em todas as estações!

Veja Também: 5 curingas do guarda-roupa feminino

Peças de roupa para usar em todas estações

1. Camiseta lisa, sem estampa

Ok, o print está em alta, mas o liso NUNCA sai de moda, portanto, se quer investir em um item atemporal, a t-shirt lisa é a melhor opção.

Veja Também: Looks para ir a faculdade

É uma das peças de roupa mais confortáveis e deixa seu look mais descontraído e divertido, além de ser prático e combinar com quase tudo que você quiser, as mais discretas podem investir nas cores neutras, que sempre estão na moda, mas, quem quiser, pode se jogar nas cores mais vivas, fortes, já que o Color Blocking continuará reinando também, inclusive no inverno.

Veja Também: 8 Dicas para comprar roupas importadas online

2. Calça Jeans

E, claro, que ela que virou símbolo da juventude, do estilo casual, a calça Jeans, nunca fica de lado, seja a estação que for, pois o jeans é renovado a cada estação, justamente, para garantir seu espaço nas vitrines e guarda-roupas.

Veja Também: Destroyed Jeans: Tendência da Calça Rasgada

Portanto, nada de guardar seu modelito, a dica é até apostar em outros também, já que para o inverno 2015 vamos poder aguardar muitas inovações, além da textura de moletom e o “ecotingimento” (com redução da água usada no processo), vamos poder ver jeans com ares vintage, com estamparia floral, patchwork, modelagem oversize (mais ampla) e lavagens que imitam o efeito da terra no tecido.

Veja Também: Qual a melhor roupa para meu corpo?

Essas peças de roupa também aparecem nos modelos em estilo pijamas, ou com lavagens mais claras, com toque suave, tons pastel e detalhes puídos, mas se preparem também para modelos com listras, tie-dye, muita elasticidade, brilho, efeitos resinados e de couro, enfim, para todos os estilos e gostos!

Veja Também: 5 bons motivos para comprar em uma loja de roupas online

3. Vestido floral


As mais românticas não precisam abrir mão das peças de roupa florais, que continuarão em alta, basta jogar um blazer ou uma jaqueta, de couro ou jeans e, pronto! Uma produção super cool está montada!

Veja Também: Como usar vestidos estampados

Enfim, alguns modelos permitem que possa criar muitos looks diferentes.

4. Comprimento Midi


O midi continua sendo tendência e fazendo a cabeça das mulheres que buscam dar um toque mais sofisticado à produção. Pode ser saia, vestido e até bermuda, esse comprimento está super em alta.

Veja Também: Aprenda como usar a saia midi e arrasar


A dica, no entanto, é se jogar nessas peças de roupa em plissados, franjas ou aberturas, transparências e fendas para deixá-las mais sexy, ou seja, deixar as pernocas aparecerem…

Veja Também: Saia midi, se apaixone por essa tendência

5. Short jeans

O shortinho também pulará de uma estação à outra sem problemas, se lá fora, mesmo com temperaturas bem mais baixas, ele já circula lépido e fagueiro, por aqui, onde, praticamente, não temos inverno, ele é uma ótima aposta, e continuará super em alta.

Veja Também: 8 dicas para mulheres gordinhas usarem shorts


E vale apelar para meia calça, botinhas, ele super combina com tudo!

Aproveite para conhecer o Livro Digital Mulher com Estilo , ele é focado em ensinar mulheres comuns a ter acesso a produtos das grifes mais famosas do mundo de forma fácil, simples e pagando até 237% mais barato que os produtos no Brasil.

Sair da versão mobile