Top 30 Perfumes Importados Femininos Mais Vendidos

Em algum momento, você já deve ter se perguntado quais são os perfumes importados femininos mais vendidos, tenha sido para presentar alguém, para aumentar a sua coleção ou mesmo por curiosidade.

Veja Também: As 11 melhores fragrâncias para usar no inverno

Guia de Compra: Perfumes importados: onde comprar

Outras pessoas estão lendo: 10 Melhores Perfumes Femininos para o Inverno

Hoje, vamos tirar suas dúvidas com nossa lista de Top 30 Perfumes Importados Femininos Mais Vendidos

Confira!

Perfumes Importados Femininos Mais Vendidos

Veja Também: 10 perfumes que famosas usam

10. Si, Giorgio Armani

Si “é um dos perfumes importados femininos mais vendidos pois homenageia a feminilidade moderna. É uma combinação irresistível de graça, força e espírito independente.

De acordo com as mulheres que usam esse perfume todos os dias, ele perdura durante todo o dia e é delicado, doce, misterioso e quente.

Veja Também: Os melhores perfumes femininos lançados em 2014

9. Chanel nº 5, Chanel

Chanel nº 5 é uma fragrância clássica e atemporal, e por isso merece estar em nossa lista de perfumes importados femininos mais vendidos.

Ele surgiu em 1921 e desde então vem expandindo sua base de clientes exponencialmente. Ele tem todas as qualidades para se tornar um dos favoritos de qualquer mulher.

Veja Também: 10 melhores perfumes femininos para seduzir

8. Sofia for Women, Sofia Vergara

O campeão de vendas Sofia for Women é um dos perfumes importados femininos mais vendidos porque, uma vez que as mulheres o experimentam, automaticamente se sentem mais glamurosas. Esse é o lema dessa fragrância.

Veja Também: Os 10 melhores perfumes feminimos amadeirados

7. Euphoria EDP for Women, Calvin Klein

Desde o seu lançamento em 2005, o Euphoria EDP for Women, de Calvin Klein, rapidamente conseguiu o posto de um dos perfumes importados femininos mais vendidos no mundo. As mulheres facilmente se apaixonam por essa fragrância.

Veja Também: O perfume ideal para cada signo

6. Eternity, Calvin Klein

Assim como outros perfumes Calvin Klein, o primeiro sopro de Eternity com certeza irá tocar você. Seu aroma é único, luxuoso e sedutor.

Clássico e contemporâneo, esse é, merecidamente, um dos perfumes importados femininos mais vendidos.

Veja Também: Os 10 Melhores Perfumes Femininos para o Verão

5. Tory Burch Eau De Parfum, Tory Burch

Esse, que é o primeiro perfume de Tory Burch, rendeu um sucesso estrondoso no mercado e por isso um dos perfumes importados femininos mais vendidos.

É uma mistura viciante de floral feminino com um toque notas cítricas. Além disso, o perfume conta com um design lindo e surpreendente.

Veja Também: Perfume certo para cada tipo de Pele

4. Burberry Brit for Women, Burberry

Esse é um perfume floral, oriental e refrescante. As mulheres que usaram este perfume sentem que o paraíso cabe em um frasco.

Além disso, é uma fragrância que combina com todas as ocasiões, e por isso se tornou um dos perfumes importados femininos mais vendidos.

Veja Também: 10 perfumes clássicos femininos

3. Allure EDP Spray, Chanel

É impossível dar errado com Chanel. Não, nem mesmo uma vez. Tal como acontece com todas as outras criações, Allure também traz consigo grande sofisticação, é limpo, puro, sexy e confortável ao mesmo tempo. É pesado, mas não ofensivo.

Veja Também: Os 10 perfumes mais caros do mundo

2. Lovely, Sarah Jessica Parker

Lovely, de Sarah Jessica Parker, é um dos perfumes importados femininos mais vendidos porque não tem um custo muito elevado.

Ele oferece uma sensação de tranquilidade e frescor. Trata-se de uma fragrância doce, enriquecido com aromas de orquídea, tangerina, lavanda e bergamota.

Lovely está se tornando um dos perfumes favoritas das mulheres ao redor do mundo.

Veja Também: 10 perfumes nacionais parecidos com os importados

1. Can Can, Paris Hilton

Can Can, de Paris Hilton, é a fragrância que encabeça nossa lista de perfumes importados femininos mais vendidos.

Esta deliciosa fragrância é sensual e suave ao mesmo tempo. Sua projeção e sua duração são outros dois fatores que fizeram de Can Can o sucesso que ele é.

Sair da versão mobile