Tendências que continuarão em alta na próxima estação

Que mulher nunca sonhou em poder renovar seu guarda-roupa a cada nova estação? Ok, mas vamos combinar, isso não é assim tão fácil…o jeito, então, é torcer para que as it peças que você comprou e continua amando de paixão continuem ainda em alta, e por muito tempo! Pois então, por gostar ou até por economia, vamos ver agora quais as tendências que fizeram sucesso em 2013 e que você pode continuar investindo, pois vão continuar com tudo em 2014, anote aí:

Cores primárias, se jogue nesta tendência

tendências que continuarão em alta na próxima estação

Tendências para a próxima estação

1 – TRANSPARÊNCIA


Sim, para a alegria geral da maioria das mulheres, ela continuará abalando geral, seja em uma peça inteira ou só em pequenos detalhes, e a gente, claro, agradece pois, inegavelmente, a transparência deixa qualquer look mais sexy e fashion! E atenção, nesse joguinho de esconde esconde, além dos tecidos translúcidos, os detalhes vazados também continuam com tudo.

Tendência da moda 2014: Roupa transparente

2 – PRETO E BRANCO


Como já era de se esperar, já que nas temperaturas mais baixas é sempre mais usada, a clássica dupla contrastante, o p&b continuará em alta, sem dúvida essas duas cores juntas deixam qualquer produção mais chique e cheia de estilo, portanto, invista sem medo!

Black and white continua em alta no verão 2014

3 – CROPPED

Diretamente dos anos 90, elas vieram e não parecem querer ir embora tão cedo, sendo assim, a tendência das blusinhas cropped continuará na próxima estação, para quem não lembra, são aquelas que deixam pelo menos uma faixinha da barriga de fora, dão um toque ousado e moderno ao visual, a dica, é apostar na combinação com uma peça de cintura alta.

Tendência Cropped Top: Como usar

4 – CAMISETA ESPORTIVA


São aquelas também conhecidas como jerseys, inspiradas nos uniformes de futebol americano, baseball e basquete, deixam qualquer look despojado, e se combiná-las peças delicadas, terá uma produção mais girly. Então, invista nelas, seguirão na próxima estação.

Tendências para o inverno 2014

5 – MACACÃO


Eles são amados pela maioria das mulheres, claro, afinal, alongam e passam a impresão de quilinhos a menos…e pode investir sem medo, pois tanto os modelos compridos quanto os curtinhos vão dominar mais uma vez as ruas. Se quiser adotar um look mais retrô, a dica é apelar para o tradicional jeans, já os coloridos e estampados esbanjam modernidade.

A Volta do Macacão Jeans

6 – ACESSÓRIOS DE CABELO


Se jogue com tudo neles…pois continuará em alta deixar o cabelo lindo e enfeitado, podendo ser com tiaras românticas até com bonés descolados, chapéus, a dica é apostar nos acessórios que mais combinam com o seu estilo para dar um UP no visual.

Acessórios que prometem fazer a cabeça

Enfim, essas são as tendências de 2013 que continuarão com tudo em 2014, a dica é misturar peças antigas e novas e montar looks bem interessantes.

Sair da versão mobile