Tendências de maquiagem para 2017

Quem gosta de make vai adorar conhecer as tendências de maquiagem para 2017, você poderá saber mais sobre os tons de batons, o aspecto buscado para a pele entre outros aspectos que irão reinar na beleza nesse ano.

O que será tendência no ano de 2017 foi sendo apresentado em doses homeopáticas nos desfiles de grifes nacionais e internacionais.

Conheça mais sobre essas tendências e encontre as suas favoritas.

Veja Também: 

15 Tendências da Moda Primavera Verão 2017

17 Tendências da Moda Outono Inverno 2017

Tendências de Maquiagem para 2017

Tendências de maquiagem para 2017

Make de Verão

Os dias de sol são os mais esperados por muitas pessoas, e a maquiagem para esses meses promete muitas cores intensas e um bom jogo de luz e sombra.

O minimalismo tomou conta das passarelas, pudemos ver maquiagens mais leves e que dão grande evidência para o rosto.

Os batons escolhidos eram bem discretos com exceção do tom vermelho que parece estar sempre em evidência.

Veja Também: As 10 peças-chave do verão 2017

Batons

Uma opção para quem não gosta de cores fortes nos lábios, é apostar apenas nos hidratantes labiais para dar brilho aos lábios, com esse brilho se cria a ilusão de que os lábios são mais volumosos.

O tom chamativo do ano de 2017 para os lábios, com certeza, será o coral que aparece em versões opacas nos looks de outono e com um pouco mais de brilho nas estações mais quentes.

O batom vermelho também chega com presença forte, pode ser matte ou glassy, isso fica por conta do gosto de cada um.

Dentre as tendências de maquiagem para 2017 estão os batons nudes, para esse ano esses batons chegam puxando um pouco mais para tons terrosos.

O uso dos batons no arco do cupido é uma maneira interessante de deixar os lábios mais delineados.

E mais: Veja estilos de unhas que estão bombando e as tendências para 2017

Pele

No que diz respeito a pele, a maquiagem de 2017 será iluminada, para te ajudar a conquistar o visual de pele de verão a dica é usar um iluminador.

Você pode ir mais além e criar um jogo de luz e sombra com um blush iluminador. As maquiagens de contorno ainda são boas alternativas para quem deseja criar um desenho mais delineado para o seu rosto.

Veja Também: Tendências em Cores e Cortes de Cabelo do Verão 2017

Olhos

Nos meses mais quentes a make para os olhos chega um pouco mais simples, isso significa menos lápis e menos delineador.

Para aqueles momentos em que você está em busca de um pouco mais de ousadia pode apostar num delineador colorido para dar energia na make.

Aposte em…

… Cores quentes

Para o verão de 2017 a dica é apostar em cores quentes tanto para os batons como para os olhos, mas lembre-se de usar os tons vibrantes em apenas uma região do rosto.

Veja Também: Tendências em Cores de Cabelo para 2017

Sobrancelhas

Elas nunca estiveram tão em evidência, basta observar como as mais variadas marcas estão apostando em linhas específicas para elas.

O gel para deixar a sobrancelha fixada assim como as canetas com pontas especiais para desenhar pelo por pelo serão uma presença constante nos nécessaires.

Veja Também: 22 maquiagens de farmácia que merecem espaço no seu nécessaire

Tendências de Maquiagem para 2017 – Primavera, Outono, Inverno

A primavera não apresenta grandes mudanças em relação a make de verão, acredita-se que apostar um pouco mais nos olhos possa ser o diferencial. Os tons mais vibrantes como coral permanecem, mas com menos intensidade.

Já as estações mais amenas do ano, outono e inverno, a dica é apostar numa maquiagem que puxe mais para os tons terrosos que irão ter forte presença nas paletas de maquiagem do segundo semestre.

Veja Também: Tendências de Unhas Decoradas para 2017

Dicas Práticas de Tendências de Maquiagem para 2017

• Sombra colorida nos cílios inferiores

Para quem gosta de makes mais divertidas essa tendência é excelente e consiste basicamente em esfumar um pouco de sombra colorida nos cílios inferiores.

A sombra da pálpebra móvel pode ser de um tom terroso ou nude para não dar muito contraste.

Veja Também: Calçados Verão 2017: Tudo que Será Tendência

• Make leve e monocromática

A ideia da make com tons terrosos é criar uma unidade de tons que puxem um pouco mais para a terra. Além de ser uma make mais leve também tem grande sensualidade.

Veja Também: Tendências em Cortes de Cabelos 2017

• Batons roxos

Com grande força durante os meses de outono e inverno os batons de tons roxo com efeito matte não podem faltar dentre as suas makes.

As mais corajosas em termos de make podem apostar ainda no batom azul que é outra das tendências de maquiagem para 2017 que promete se destacar.

E mais: Tendências em maquiagem para o verão 2017

Sair da versão mobile