Tendências de cabelo e maquiagem para o inverno 2015

O verão, finalmente, chegou, e agora, portanto, é a hora da gente já ficar por dentro das principais tendências para o inverno 2015, dá até para adiantar algumas comprinhas, que tal?

Veja Também: Veja como usar vestidos do verão no inverno

Para isso servem tantos desfiles que, volta e meia, a gente fala por aqui, para que tenhamos uma ideia do que será tendência nas próximas estações.

Agora mostraremos, portanto, as principais tendências de beleza, ou seja, o que veremos em matéria de cabelo e maquiagem para o inverno 2015.

Veja Também: 7 tendências de inverno que não podem faltar no seu guarda-roupa

tendências de beleza

Por exemplo, nas passarelas do São Paulo Fashion Week já foram apresentadas algumas tendências de beleza, ou seja, as principais apostas dos estilistas do que será sucesso no inverno 2015, e então, ficou curiosa?

Veja Também: 6 dicas de como cuidar dos cabelos no inverno

Tendências de beleza para o inverno 2015

Cabelo


Claro, não se pode falar em tendências de beleza sem falar neles, nos cabelos, e o que se espera para o inverno 2015, pelo menos o que vimos nos desfiles é que…para a alegria de todas e a felicidade geral da nação feminina, voltam as chapinhas!!!

Veja Também: Os 10 maiores erros ao fazer chapinha


Pois é, o cabelão pantera bem que tentou, mas não conseguiu desbancar o lisinho, bem, pelo menos, os estilistas não acreditam que o cabelão super volumoso e natural vá continuar, e apostam tudo nos fios lisos, sem volume, a aposta principal é deixar o mais minimalista possível, optando pelo aspecto bem chapado.

Veja Também: Aprenda diminuir o volume do cabelo


E , ainda dentro das principais tendências de beleza, em relação aos penteados, o rabo de cavalo, no entanto, continua em alta, é outra tendência que promete fazer sucesso e já está fazendo…

Veja Também: Tendências de cores de Cabelos para 2015


… e pelo que vimos nas passarelas, os penteados mais elaborados vão ser deixados um pouco de lado, abrindo espaço para aqueles penteados baixos, simples, elegantes, mas, nem por isso, sem graça!

Veja Também: Como evitar o Frizz e a queda de cabelo no inverno

Make


Como estamos mostrando as tendências de beleza para o inverno 2015, falaremos em relação à maquiagem, como já era de se esperar, a que impera no momento é a que vai continuar com tudo nos dias mais frios do ano, que é a natural, ela fez um enorme sucesso na passarela, sendo a que mais, literalmente, deu as caras.

Veja Também: A maquiagem adequada a cada estação


Para quem não está ligando o nome à pessoa, a maquiagem Natural é aquela em que a pele parece estar sem maquiagem, mas, ao mesmo tempo, se mostra bem hidratada e cuidada.

Veja Também: Fotos de famosas sem maquiagem

Batom


Mocinhas se preparem, pois na boca o que veremos muito, novamente, é o batom na cor vinho, ele ganhou destaque mais uma vez.
Você acha esse tom muito forte? Então, anote uma dica, passe o batom com os dedos, dando leves batidas nos lábios, para que cor fique mais clara.

Veja Também: Como fazer o batom durar mais tempo


Mas o vinho não reinou sozinho não, como a maquiagem natural está com tudo, os tons terra também aparecem nos lábios.

Veja Também: Descubra o batom rosa ideal para seu tom de pele

Pele


Na hora de trabalhar a pele, a tendência, não esqueça, é a mais natural possível, então, a dica é só dar um aspecto mais iluminado.
O que??? Não sabe como fazer isso? É simples, você só vai precisar de um iluminador em pó, em bastão ou líquido, depois, basta aplicar o produto escolhido nas têmporas, no nariz e na ponta do queixo, na zona T.

Veja Também: Dicas para manter a pele hidratada no inverno

Olhos


Na hora de fazer a maquiagem para olhos, para o inverno você terá que caprichar nos delineadores, que podem ser coloridos ou tradicionais, como o preto e marrom.

Tem dúvida ainda na hora de usar o delineador? É simples, na hora de fazer a marcação com o delineador, não interrompa o traço, e para conseguir um resultado mais sutil, basta esfumar o canto dos olhos, experimente, treine, só assim irá conseguir!

Veja Também: Maquiagem para aumentar os olhos

Aproveite para fazer um curso online de maquiagem profissional e conheça todas as técnicas de maquiadores famosos. Sim, é isso mesmo, com um pequeno investimento de apenas R$ 39,90 (parcela única), a Bianca vai te transformar numa maquiadora profissional.

Fazendo o curso de maquiagem profissional passo a passo você será capaz de fazer lindas maquiagens para o dia, para noite, para pele madura, para pele negra e até mesmo maquiagem para homem.  E não é só isso, a Bianca vai lhe dar dicas de como trabalhar com maquiagem, quanto cobrar, como conseguir clientes, onde comprar maquiagens, como limpar o seu material e muito mais.

Clique aqui para saber mais detalhes sobre o curso online de maquiagem profissional.

Que venha o inverno…pode vir!!!

Sair da versão mobile