Tendências da Moda Fitness 2016

Hoje em dia muitas mulheres estão preocupadas com a saúde e a forma física, e por isso praticam atividades físicas.

Com isso tem aumentado a procura por peças fitness seja para fazer exercícios na rua, em casa ou na academia. Afinal, toda mulher gosta de sentir bem e bonita em qualquer tipo de ocasião.

A moda fitness está sempre se renovado, e por isso a cada ano surgem novas tendências que fazem sucesso com as mulheres praticantes de atividades físicas.

Afinal, dá muito mais entusiasmo fazer academia ou qualquer outra atividade física estando elegante e confortável, não é mesmo?

Veja: Tendências de beleza para 2016

Look's da moa fitness 2016

Portanto, se você se preocupa com a roupa que usa  para malhar e está sempre seguindo a moda atual, veja a seguir as principais tendências da moda fitness 2016.

Fique Ligada: Cortes de cabelo 2016

Short saia

Essa peça tem feito muito sucesso com as mulheres que malham por valorizar o corpo e por ser muito confortável. As mulheres mais ousadas gostam de usar o short saia com um top, mas nesse caso a melhor alternativa é apostar nos modelos de cintura alta que cobrem o umbigo.

Veja: Dicas de looks para usar na academia

Já as mulheres mais reservadas podem usar essa tendência com blusinhas mais fresquinhas e discretas. O resultado é um visual menos chamativo e confortável, que deixa apenas as pernas à mostra. Além disso, existem vários modelos de saia shorts, com estampas, lisas, com babados, mais justas, entre outras.

Veja Também: 7 itens essenciais na bolsa de academia

Calça legging com saia

Outra tendência da moda fitness 2016 que vai fazer a cabeça das mulheres é a calça legging que tem uma espécie de saia cobrindo o quadril. Esse modelo de calça está sendo muito procurado por disfarçar o quadril e também por evitar marcações na roupa, proporcionando mais conforto na hora de malhar.

Veja: Tendência moda plus size 2016

Calças de cores vibrantes

As cores vibrantes vão fazer muito sucesso na moda fitness 2016 e prometem deixar os looks mais alegres. Essa tendência vai conquistar as mulheres mais ousadas, que não tem medo de apostar em cores fortes e chamativas. Além disso, essas cores combinam muito bem com esse tipo de ocasião que não tem nenhum um pouco de formalidade.

Veja Também: Tendências de cabelo para 2016

Calças e shorts estampados

As calças e shorts com estampadas de diferentes tipos vão continuar com tudo em 2016. Afinal, o look de academia tem tudo a ver com cores e estampas, já que é totalmente despojado e confortável. As estampas ajudam a deixar o visual mais interessante e moderno de acordo com a personalidade de cada mulher.

Veja Também: 5 tendências da moda gestante 2016

[ninja-inline id=9469]

Gostou das tendências da moda fitness 2016, estão escolha as peças que mais tem a ver com você para malhar com estilo! Veja a seguir mais fotos de peças que vão fazer sucesso na moda fitness desse ano!

Veja Também: Tendências em vestidos de festa para 2016

Veja Também: Unhas decoradas 2016: Tendências

Veja Também: Tendência Verão 2015/2016: Decote Ombro a Ombro

Sair da versão mobile