Tendência moda plus size 2016

As tendências de moda estão sempre fazendo sucesso com mulheres de todos os estilos.

E as mulheres que estão acima do peso também se preocupam com os looks que irão usar em cada ano, afinal toda mulher quer estar linda e na moda.

Assim como os desfiles tradicionais que apresentam novidades em modelos magérrimas que até fogem do padrão da população de mulheres, também tem os desfiles voltados para a moda plus size.

Nesses desfiles são apresentadas as principais peças que prometem fazer sucesso com as mulheres gordinhas (13 Tendências da Moda Primavera/Verão 2016).

Tendência moda plus size 2016

Se você usa a moda pluz size e quer estar por dentro da moda atual, veja a seguir algumas tendências da moda plus size para 2016.

Cintura marcada

Para ajudar a modelar o corpo das mulheres, a tendência da cintura marcada aparece em diversas peças. Uma delas é o vestido com modelagem mais ampla e com marcação na cintura para deixar o corpo mais equilibrado.

Para o verão essas peças aparecem em cores vibrantes e alegres como o vermelho, laranja, azul e mix de estampas. Já no inverno as cores aparecem mais apagadas.

Veja: Tendências de unhas decoradas para o verão 2016

Vestido jeans

O jeans é presença certa na moda plus size 2016, porém desta vez em modelos de vestidos. Os vestidos jeans aparecem em modelagens amplas e sem estruturação para deixar o look mais confortável para os dias mais quentes do ano.

Para deixar o visual mais equilibrado e com a cintura marcada, uma boa dica é optar pelo cinto para completar o visual.

Veja Também: 7 dicas para mulheres cheinhas usarem corretamente o cinto

Mix de estampas

Quem acha que as mulheres gordinhas devem evitar peças estampadas está totalmente errado. Isso porque as peças estampadas também valorizam a silhueta mais cheinha. E desta vez a tendência da moda plus size 2016 é misturar estampas em um mesmo look para deixar o visual alegre e ousado.

Veja: Como usar duas ou mais estampas juntas

Estampa floral

As estampas florais sempre fazem sucesso na moda e em qualquer estação do ano. Desta vez essa tendência que é muito delicada e feminina, aparece em diversas peças plus size como blusas, shorts, vestidos e camisas. O uso dessa estampa no look deixa a mulher mais bonita e ainda rejuvenesce.

Mais: Maquiagem e roupa para o verão 2016

Cores vibrantes

As cores vibrantes também aparecem na moda plus size 2016 para deixar os looks mais alegres e divertidos. Não é porque voce está acima do peso que deve usar só preto. Você também pode apostar nas cores vibrantes nos dias mais quentes para ficar linda e moderna. O segredo para não errar é sempre escolher as peças que te valorizam.

Conheça: Principais tendências da Moda Plus Size Verão 2016

Gostou das tendências? Então aproveite as peças que mais combinam com o seu estilo para arrasar em 2016 em qualquer tipo de ocasião!

Sair da versão mobile