Tendência: Coletes de Pele Artificial

As mais antenadas já perceberam, com certeza, uma verdadeira invasão de coletes de pele artificial, os coletes de pele (Fur Vest) são o must-have do momento, mas atenção, claro que o ”Fake”, ou seja, pele articial, pois é, esses coletes eles chegaram com tudo no guarda-roupa das brasileiras. Ok, não temos temperaturas baixas por aqui…mas dá para investir sem medo nessa peça, em dias mais fresquinhos e, vamos combinar, os coletes de pele artificial deixam o look super chic e Glam, além de super quentinho e confortável.

Veja Também: Tendência: Sobretudo Animal Print

Tendência: Coletes de Pele Artificial


Os últimos desfiles de moda mostraram os coletes de pele artificial como uma das principais apostas dos estilistas, nas passarelas de Toronto e Nova York e até mesmo Milão, os designers começaram a exibir peles falsas em seus desfiles, acompanhando a tendência mundial em defesa da matança descabida de animais para esse fim, afinal, em pleno 2014, não há porque abusar da crueldade com os animais para se fazer um colete ou o que quer que seja, hoje a tecnologia já nos permite abusar do efeito das peles sem precisar sacrificar os animais. Nada de barbárie!

Veja Também: Tendências para o inverno 2014

Se você agora mesmo está aí morrendo de amores mas está na dúvida se investe ou não nele por não saber como usá-lo, saiba que não tem muito segredo não, veja abaixo como usar sem errar.

Veja Também: Temperaturas mais baixas? Hora de cuidar das mãos!

Veja como criar looks com coletes de pele artificial

Coletes de pelo super combinam com camisas, blusas, jeans, leggings, calças, saias e vestidos mais justinhos. Como é um acessório volumoso, cuidado ao combinar!

Para deixar o visual ainda mais chic e sofisticado, invista em botas e outros sapatos de salto.

Veja Também: Salto alto…usar ou não usar???

Estes coletes de pele artificial são perfeitos tanto para outono, inverno e início da primavera, já que podem ser usados tanto com roupas mais leves até com as mais pesadas e invernais.

Veja Também: Casacos femininos da moda inverno 2014


Os coletes de pele artificial caíram de tal forma no gosto geral que já podem ser vistos nas principais passarelas de moda do mundo, nas vitrines mundo à fora, em celebridades e até mesmo em pessoas comuns nas ruas.

Sair da versão mobile