Tatuagens Femininas: 60 Fotos Incríveis

Marginalizada durante muito tempo, embora hoje ainda não seja uma unanimidade, pode-se dizer que virou uma febre, ah, claro, estou falando da Tatuagem.

Com certeza, é bem provável que você conheça alguém ou até mesmo você já possua em alguma parte do corpo, um desenho em sua pele para chamar de seu, mas, o fato é que estamos vivendo uma era em que as pessoas, e não só mais presidiários, membros de gangs, músicos de banda de Rock, ou hippie, como até um tempo atrás, enfim, estão se tatuando como uma forma de expressar seus gostos, sentimentos, saudades…mas também, como, unicamente, uma forma de se destacar.

Veja Também: Modelos de tatuagens femininas

Tatuagens Femininas: Modelos Incríveis para se Inspirar
A verdade é que as tatuagens femininas que já foram utilizadas por diversas tribos, com finalidades diferentes, e feitas com diversos elementos naturais, hoje, com o avanço da tecnologia, ganharam mais algumas funções, além de decorar o corpo de alguém, pois é, para quem não sabe, agora, pode se utilizar tintas que brilham no escuro, que reagem à luz negra ou até mesmo, acredite, ter uma tattoo que vibra (criada pela Nokia para avisar quando o celular está tocando).

Veja Também: Como manter a tatuagem sempre bonita


Pois bem, o fato é que hoje a tatuagem, ou tattoo, não é mais privilégio de poucos, nem muito menos está associada à marginalidade, hoje existem muitos profissionais gabaritados e acessíveis e, claro, que as mulheres,, vaidosas do jeito que são, não iriam perder a oportunidade de aproveitar dessa nova forma de embelezar o corpo e, isso é possível porque hoje em dia é possível tatuar praticamente qualquer local do seu corpo, e acredite, até mesmo os olhos, pálpebras e outros lugares mais sensíveis, como os órgãos genitais.

Veja Também: Tatuagem de cutículas: tendência das unhas decoradas


Ok, as tatuagens femininas estão na moda, e se você está aí, nesse exato momento, na dúvida, se faz ou não, ou sobre qual desenho ou parte do corpo escolher, mostraremos agora algumas sugestões de tatuagens femininas para te dar uma ajudinha.

Vale ressaltar, porém, que é importante escolher um tatuador e um estúdio com cuidado, e pensar muito bem antes de fazer uma tatuagem, pois, embora já existam técnicas para retirá-la, caso desista, essas técnicas são dolorosas, demoradas, caras e nem sempre bem sucedidas.

Outra coisa, se não está bem certa, uma dica é apelar para a tatuagem temporária, a qual é feita com a ajuda de decalque e é até recomendável, para quem tem dúvida, antes de fazer uma definitiva.

Veja Também: 14.000 Desenhos de Tatuagens


Fotos de tatuagens femininas

Sair da versão mobile