Tatuagens femininas: 10 fotos para inspirar

Quem gosta de tatuagens, está sempre à procura de novas ideias de desenhos para se inspirar na hora de escolher o melhor modelo. Existe uma grande variedade de tatuagens femininas que combinam com diferentes estilos e gostos. Algumas são mais delicadas, outras mais chamativas, mas não importa o tipo, elas sempre fazem sucesso.

Apesar de ter muitas tatuagens femininas com desenhos grandes e chamativos, as tatuagens pequenas e mais discretas continuam sendo as preferidas do público feminino.

Mas, para agradar a todos os gostos e estilos, veja a seguir 10 fotos de tatuagens femininas de diversos tipos e tamanhos para você se inspirar!

Veja: 7 erros mais cometidos ao fazer uma tatuagem

Tatuagem dente de dente de leão

Tatuagens femininas

Entre os modelos de tatuagens femininas, a de dente de leão está entre as mais procuradas. Isso porque além de ser um desenho delicado e bonito, essa planta simboliza a liberdade, o otimismo, a esperança e a luz espiritual.

Veja: Tatuagens femininas na costela

Tatuagem de pena

A tatuagem com desenho de uma pena também tem feito sucesso com as mulheres por ser um desenho bonito e delicado. Além disso, a tatuagem de pena pode representar o lado espiritual da vida da pessoa.

Mais: Tatuagens Femininas: 60 Fotos Incríveis

Tatuagem de pássaros

O desenho de pequenos passarinho também é uma ótima opção de tatuagem para mulheres. Afinal, é um desenho delicado e bonito, e ainda tem um significado importante, pois os pássaros estão ligados a esperança e ao recomeço.

Veja: Como manter a tatuagem sempre bonita

Tatuagem de coruja

O desenho de uma coruja pode ser feito de diversos tamanhos e em várias partes do corpo. As mulheres mais discretas preferem desenhos menores e mais delicadas, já as mais ousadas preferem desenhos mais chamativos e em lugares do corpo bastante visíveis.

Mais: Modelos de tatuagens femininas

Tatuagem de asas

O desenho de asas também é muito procurado pelas mulheres, já que é uma tatuagem mais delicada e ainda pode ter simbolismo inspirador ou espiritual, mas o seu significado vai depender do tipo de desenho.

Veja: Tatuagem de cutículas: tendência das unhas decoradas

Tatuagem laços nas pernas

As tatuagens nas pernas também já conquistaram muitas mulheres. O desenho de laços nas pernas, representando uma cinta-liga, é muito sexy e feminino.

Veja Também: Unhas decoradas simples e estilosas

Tatuagem de borboleta

As tatuagens femininas com borboletas também estão sempre em alta. O desenho pode ser pequeno ou grande, ter uma ou mais borboletas e ainda fica bonito em qualquer região do corpo.

Veja Também: Unhas Decoradas: 53 fotos incríveis para inspirar!

Tatuagem de caveira

As mulheres mais modernas e ousadas gostam da tatuagem de caveira. Essa tatuagem é ideal para mulheres autenticas e que sabem o que querem.

Veja Também: Unhas decoradas de caveira – Passo a passo

Tatuagem de flor

As flores representam a beleza e delicadeza, por isso combinam perfeitamente com as mulheres. Existem diversos tipos de tatuagens de flores para você escolher.

Veja Também: Unhas decoradas com flores

Tatuagens femininas com frases

Sabe aquela frase legal que tem tudo a ver com você? Você pode tatuá-la em qualquer parte do corpo e no idioma que desejar.

Sair da versão mobile