Tatuagem de cutículas: tendência das unhas decoradas

Novidade chegando. Aliás, o que não falta são novidades para as unhas. A decoração de unhas lança tendências rapidamente e nós mulheres a-do-ra-mos.

Quando já testamos todos os estilos de unhas possíveis e pensamos que não há mais o que criar, surge alguma outra coisa e dessa vez é a tatuagem de cutículas. Quem gosta de inovar e ousar, criar novos estilos, vai adorar a novidade.

Quem lançou esta novidade foi a empresa americana Rad Nails, especialista em unhas decoradas. Segundo as informações veiculadas, ainda não chegaram ao Brasil, mas, logo deve dar o ar de sua graça por aqui, porém, quem já quiser aderir à moda e aproveitar a tendência, os modelos podem ser adquiridos no site da Rad Nails.

Como aplicar a tatuagem de cutícula

A tatuagem é aplicada na cutícula e logo após, é necessário umedecer com água para que o desenho fixe na pele. Para remover a tatuagem de cutícula, o processo é o mesmo já conhecido da mulherada: acetona e algodão.

Os modelos ainda não são muitos, mas, já é possível ter uma ideia do que vem por aí. Algumas tatuagem ficam bem delicadas, outras nem tanto (como as de gotejamento na imagem abaixo). Novos modelos virão por aí, é só aguardar.

tatuagem de cutícula

Se você não gostou da novidade, pode aproveitar a tendência, invertendo o adesivo para que fique somente na unha. E para quem não tira a cutícula ao fazer as unhas, é uma alternativa para escondê-las. Veja só!

Veja como vem as tatuagens e os modelos, que ainda não contam com muitas variedades.

Enquanto isso…

Se você não aguentar esperar pela novidade, crie suas próprias tatuagens de cutícula. A caneta decorativa que são próprias para as unhas é uma alternativa para fazer a tatuagem de cutícula. Elas possuem a ponta fininha, podendo desenhar perfeitamente e tem uma gama de cores. 

Porém, não é possível contar com a facilidade, é necessário esperar a tinta da caneta secar e sua durabilidade não será muita, ao contrário da tatuagem, que tem a mesma duração dos esmaltes. A vantagem da caneta decorativa está em você poder criar o desenho que quiser, usando toda sua criatividade.

Sair da versão mobile