Sophia Loren é a musa da vez da Dolce & Gabbana

Em plenos 81 aninhos de vida, na verdade, e eterna musa do cinema, Sophia Loren, fez aniversário domingo (20).

Ela recebeu uma linda homenagem da dupla italiana de designers Domenico Dolce e Stefano Gabbana, que deu seu nome ao novo batom da marca Dolce & Gabbana, o Sophia Loren N° 1.

Veja: Saiba tudo sobre os famosos

Mais: 5 segredos de beleza de Jennifer Aniston

Sophia Loren é a musa da vez da Dolce & Gabbana

Como o tom do novo lipstick teve o dedo da estrela italiana, a cor escolhida não poderia ser outra: vermelho cereja.

Mostrando que beleza e glamour não tem idade, aos 81 anos, Sophia estrela a campanha que foi lançada segunda-feira (21).

Veja: Como fazer o batom durar mais tempo

Mais: Descubra o batom rosa ideal para seu tom de pele


Segundo a marca, que revelou em seu site oficial, mais do que um batom, “Sophia Loren N ° 1 é um tributo amoroso de Dolce & Gabbana para Sophia e todas as mulheres”.

Veja: Ombré lips: Aprenda a usar o batom em degradê


– Sophia Loren No 1 é a nossa maneira de dizer: Obrigado, Sophia! Obrigado por sua beleza, obrigada por ser uma favorita mundial, obrigada por ser um ícone dos cinemas e da beleza italiana, disse Dolce e Gabbana, no comunicado.

Veja: 10 tipos de batons que toda mulher deve ter

O batom vem em um estojo quase tão glamouroso quanto a estrela, totalmente dourado e com a assinatura bem delineada de Sophia.

Veja: Batom Matte: Saiba como usá-lo corretamente


E se prepare para ver muito a Diva por aí, pois ela deverá estrelar a campanha publicitária, assim como o comercial televisivo.

Veja: Armações dos óculos e batom, como combinar?

Para quem não sabe, Sophia Loren é uma atriz italiana e um dos maiores nomes do cinema mundial. Trabalhou com grandes diretores como Vittorio De Sica, Federico Fellini, entre outros. Recebeu um Oscar de melhor atriz em 1962, pelo filme Duas mulheres, que também lhe rendeu o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cannes.

E Sophia brilhou durante a década de 1960, sendo uma das estrelas de cinema mais populares, considerada, inclusive, um dos grande símbolos sexuais de seu tempo, ao lado de Marilyn Monroe e Brigitte Bardot.

Conheça: 3 batons à prova de beijo

E para quem já está sonhando com o batom Sophia Loren N° 1, ele deve custar 37 dólares, cerca de 145 reais, e chegará às lojas no dia 21 de setembro.

Veja abaixo o making of e entenda porque ela, realmente, merece essa homenagem!

https://www.youtube.com/watch?t=41&v=EdeqIsNuFng

Sair da versão mobile