Se prepare para a invasão do Decote Nadador

Com a invasão do esporte na moda urbana, já era de se esperar que o decote nadador ganhasse ares fashion e foi exatamente isso que aconteceu, já que é inspirado justamente nos maiôs utilizados pelos nadadores. Nesse decote, os ombros e as costas são a grande vedete, já que, geralmente, o colo fica fechado até o começo do pescoço, com os ombros completamente descobertos, mostrando também boa parte das costas. Pois então, a novidade é que ele que já era bastante visto em regatas, agora vai marcar presença também em trajes de festas, aqueles mais formais. Portanto…se preparem, com certeza, será uma das estrelas da próxima estação!

Veja Também: O irresistível charme do Jeans Navalhado

Decote Nadador

Saiba tudo sobre o Decote Nadador

O decote nadador veio junto com outras tendências acompanhando a Moda esportiva, assim, não veremos só muitos moletons, tênis, jerseys jackets e bonés fora de academias e arenas esportivas, mas muitos decotes pulando diretamente das piscinas para as passarelas e vitrines fashions.

Veja Também: Decote ciganinha: Tendência da moda verão


Porém, apesar de ter origem nas piscinas, de ter uma vibe super esportiva, informal, o decote nadador já está sendo usado principalmente em vestidos de gala, tanto em modelos longos quanto nos mais curtos.

Veja Também: Vestidos e saias evasê valorizam qualquer corpo

Mas, como a moda nunca esteve tão eclética, os modelos completamente justinhos também são muito bem explorados.


Para o dia-a-dia é possível encontrar o decote nadador em blusinhas e vestidos.

Porém, a combinação certa vai depender muito do seu estilo pessoal e do modelo da peça escolhida.


E o legal é que como o decote nadador esconde o colo, é possível ousar um pouco mais no comprimento de shorts e saias, podendo ser tanto um modelos mais sequinho, ou, caso não queira um look super justo, pode investir em calças, saias ou shorts mais soltinhos.

Veja Também: Calça Jogging: ela agora é chic, saiba como usá-la


Por chamar atenção para os ombros, o decote nadador é perfeito para disfarçar uma barriguinha (só não escolha uma blusa super justa pois ela irá salientar a barriga) e até mesmo o quadril largo, mas se os seus ombros são largos e quiser disfarçá-los, aposte nas sobreposições.

Veja Também: Truques de moda para disfarçar a barriga


Enfim, tem tudo para arrasar na próxima estação!


Sem falar no vestido de noiva…olha como fica lindo!

Através do curso “Aprenda Como Importar Roupas” você vai poder compras as melhores marcas de roupas, pagando bem menos do que você paga hoje.

Importe Tommy Hilfiger, Lacoste, Hollister, Abercrombie, Ralph Lauren, Armani, Calvin Klein, GAP, Aeropostale, entre outras, e economize até 90% !

O curso pode ser visto em vídeo, são 11 vídeos, e 3 eBooks (no total de 41 páginas) com o conteúdo explicados de uma forma bem simples. Você vai poder estudar o curso no seu computador, notebook, tablet, smartphone ou se quiser, ele pode ser impresso.

Imagens: Reprodução/Internet.

Sair da versão mobile